Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro Ou Lipo 6 Black '' Quantas Caps Tomar ''


F e l i p e

Posts Recomendados

OxyElitePro contem 90 Caps e Lipo 6 black contem 240 Caps, o Lipo 6 com 240 Caps realmente e 40% do Valor do OxyEliepro porém, contem muito mais caps.

Minha Duvida Oxyelitepro e Lipoe 6 Black quantas caps por dia tomar?

Exemplo se o OxyElipro for necessario 1 Caps por dia vai durar 90 Dias, porém se o Lipo 6 black for consumido 3 caps por dia Não Chega a 3 Meses como OxiElitePro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O OxyElite é recomendado tomar 1 cápsula durante 3 dias, no 4º dia aumentar para 2, e uma semana depois acrescentar mais 1. Mas aí varia de corpo a corpo, por exemplo eu aumentei pra 2 cápsulas no meu 2º dia e 3 cápsulas no meu 4º dia de Oxy, e não tive colaterais fortes, foi tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei se vc sabe mais tem 3 tipos de lipo6, vc comeca falando de um e acaba falando de outro. Qual o lipo6 que realmente vc vai querer? E tanto faz qual vc vai tomar, vai ser tudo durante 1 mes de qualquer forma ou ate mais um pouco.

Lipo 6 Black, To Pesando em pegar ele Muito mais Caps e ve OxiElitePro, for necessario tomar muitas caps não compensa em Custo x beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lipo de 240 caps nao é o black é o normal, ele usa umas 8 cap por dia algo assim, o lipo 6black UC usa 2 cap por dia apenas, e nao tem na embalagem maior do que 60. E tem outro Lipo 6 que é algo intermediario sobre esses 2. Vai com o Lipo6black que tu tem um gas a mais, pesquisa por relatos, geralmente galera fala que treina melhor com ele do que com oxy, mais vai depender da rotina da pessoa tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

btw, eu to tomando o black, nao vejo nada diferente em relaçao a gas maior e tal.

realmente vc sua bem mais.

estou na segunda semana.

volto com os resultados quando acabar (mais 1 semana e meia)

o lipo black, vc pode usar ate 8 semanas, e depois parar por pelo menos 4.

cada pode da pra mais ou menos, 3 semanas e meia ( a primeira semana é pra acostumar o organismo, usando menos caps)

@tailson, voce esta falando besteira.

voce esta se referindo ao black ultra concentrate.

mas o black normal, nao.;

o black normal, sao 120 caps, e 6 por dia.

o u-c. sao 60 e 2/3 por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...