Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos Duvidas


miguelliz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

vo tentar te ajudar... mas faz o seguinte posta a sua dieta, e EU aconselho tu tomar oxyelite DESDE que seus pais saibam disso!( tudo que eu fiz escondido na minha vida deu merda) , vai ter um bando de gente me xingando aqui em baixo por te recomendar o oxyelite por vc ter 16 anos , mas ele é oque tem menos efeitos colaterais! flw mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxyelite o mais suave ? tá bom entao..

@Topic

Vai nas ideia desse loko não, primeiro poste a dieta pra poderem analisar melhor e ver se está certo ou errado, mesmo estando certo, eu não indicaria um termogenico não (ainda mais um como oxyelite e lipo 6).

Fazendo uma dieta boa e aerobico, não tem como não perder gordura.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dieta cutting e a seguinte

Altura:177cm

Peso:79

Objetivo da dieta: cutting

Cafe da manha 5:30

Pao integral 7 graos 2 fatias 139 kcal - carbo 19g - prote 5,6g - gorduras totais 4,7g

Azeite extra virgem 1 colher 108 kcal - gorduras totais 12g

Aveia em flocos 2 colheres 107 kcal - carbo 16g - prote 5,0 - gorduras totais 2,4g

1fruta banana ou maça 20-25g carb/100-150 kcal

lanche da manha 9:00

cookies integrais vitao sabor nozes 4unidades 137kcal - 22g carbo - 2,2 prote - gorduras totais 4,6

almoço 12:30

Arroz parbolizado 4 colheres de sopa 173 kcal l - 40g carbo - prote 3,3g

Feijao 1 concha 159kcal - 26g carbo - 12g prote - gorduras totais 0,8g

150g peito de frango 45g proteina/5g gordura/ 250 kcal ou bife

salada alface e tomate e cenoura

1 colher de azeite extra virgem 108 kcal - gorduras totais 12g

Academia 15:00 ,meio scoop de whey ON isolado+1 colher de oleo de coco extra virgem e durante a atividade tomo com 300ml de agua 3,5g leucina-1,75g valina e isoleucina e 2,5g de glutamina,chego da academia e mando mais meio scoop de whey

Lanche da tarde 17:30

1maça ou banana 20-25g carb/100-150 kcal

Lanche da noite 18:30

Pao integral 7 graos 2 fatias 139 kcal - carbo 19g - prote 5,6g - gorduras totais 4,7g

4colheres de sopa atum 118kcal - 25g prote

Ceia 22:00

1 maça ou banana

20-25g carb/100-150 kcal

TOTAL:1649kcal - 227g carbo - 102,7g prote - gorduras totais 41,2g

Entao,faço academia segunda a sexta treino A-B,30 minutos de esteira 6 a 7 kmh um dia sim um dia nao e todos os dias vou para o colegio a pe ando 2 km ida e 2 volta.Gostaria de saber se posso mudar alguma coisa ou esta bom assim

obrigado

esse post meu da dieta ta em nutriçao mais ate agora ninguem respondeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga ai cara,blz? Rpz eu estou longe de ser um bom conselheiro no que se refere a malhação, mas pelo que eu vejo do pessoal falando sobre os termogênicos só é ACONSELHÁVEL o consumo para maiores de 21 anos, os efeitos coleterais são tensos ^^.

Abraço

não tem essa não, se for saudável depois dos 15 pode tomar sim, claro que não excedendo o consumo indicado

sobre a dieta, dá pra por mais proteínas sem alterar muito o número calórico, joga umas 2g/kg, no caso umas 175-180g diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao o que posso colocar a mais na alimentaçao,e qual termo voce recomenda e tem mais algum suplemento indicado para min?

obrigado

proteínas, procure sobre isso, tem frango, atum, e mais..., que não alteram muito a qtd final calórica. whey seria uma boa, procure um com baixo teor de gord/carb e sobre termo, se a saúde estiver ok, oep ou lipo 6

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...