Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta Para Hipertrofia


luuiiz

Posts Recomendados

Dados:

Idade:15 anos

Altura:164cm

Peso:65kg

BF:8%

TEmpo de treino:Um pouco mais de uma ano.

Frequencia na academia:4/5x na semana.

Frequencia Jiu:4/5x na semana

Suplementaçao:Whey,malto e multivitaminico

Kcal total:2667

1,6 proteina/kg 6,2 carb,0,8 gordura

Entao pessoal,vou explicar minha situaçao.Sigo dieta/treino para hipertrofia,vou na academia cerca de 4,5x na semana,e treino jiu tbm,4,5x na semana.

Ou seja,meu gasto calorico é bem grande.E tbm vou para o jiu e para a acedemia de bicicleta.EStou tendo ganhos,cerca de 1kg de massa magra por mes.Mas acredito eu que com um hiper,os ganhos seriam melhores.

Em relaçao a dieta,ja ajustei o maximo possivel.

Estava pensando por o hiper no desejum,que nao consigo fazer uma boa refeiçao,e a noite,pois nao tenho muita fome.

Estava pensando em tomar o 3200 anti catabolic da Probiotica,mas acho um exagero tomar 5x ao dia,nao?

dietad.png

Editado por luuiiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Discordo do colega acima. Se vc já está ganhando massa, não precisa de hipercalórico. Se for verdade que tá ganhando 1kg por mês, tome cuidado: Mesmo os mais profissionais atletas e fisiculturistas consideram um ganho ideal de 200g por semana, ou seja, menos de 1kg por mês. Provavelmente vc está ganhando uma gordurinha a mais aí, o que é normal. Mas se já está ganhando massa magra em quanitdade significativa, não adiantará nada usar hipercalórico. Só fará vc ganhar mais gordura. O problema seria se vc não estivesse ganhando peso, aí seria o caso de suplementar, e ainda assim ,só se não fosse possível aumentar as calorias comendo comida normal, que é mais saudável e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...