Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Tira A Definição?


Thiago Lãczynski

Posts Recomendados

Boa tarde, galera! Então... Malho há um ano e meio. Já tomei vários tipos de suplemento. Agora dei uma crescida e estou ficando definido, só falta tricar o abdome. Porém, quero crescer mais. Quero pelo menos 40cm de braço (hoje tenho 38). Então estou pensando em tomar uma creatina fazendo o ciclo de saturação. Mas me disseram que a creatina incha, o cara fica grande, mas voce incha ao ponto de perder sua definição. Não quero isso..Quero continuar crescendo sem perder a definição. Vocês podem me ajudar a tirar essas dúvidas? Obrigado, galera! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diversos estudos já comprovaram que não é necessário ciclo de saturação com creatina, o correto mesmo e mais utilizado é tomar 5g no pós treino, juntamente com um shake de whey + malto.

Sobre perder definição, conheço pessoas que tomam e incham bastante, rosto, parte abdominal e etc... porém conheço outros que tomam e a creatina não interfere em nada em relação a definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diversos estudos já comprovaram que não é necessário ciclo de saturação com creatina, o correto mesmo e mais utilizado é tomar 5g no pós treino, juntamente com um shake de whey + malto.

Sobre perder definição, conheço pessoas que tomam e incham bastante, rosto, parte abdominal e etc... porém conheço outros que tomam e a creatina não interfere em nada em relação a definição.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico, o uso da creatina pode ser por período indeterminado?? Tanto em cut quanto em bulk? obrigado

Bom cara vc pode fazer o uso durante 2 meses , e sempre bom revesar creatina de 2 em 2 meses :)

Tanto em cut ou bulk, mais na usaria ela em cut (minha opinião:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço uso constante de creatina, é só beber bastante agua q nao tera problemas com ela.

Ciclar a creatina é pra quem tem dinheiro pra gastar, pois mais da metade do seu pote de 300g vai ser usado apenas para abastecer os estoques do seu corpo e ate que estes estoques estejam 140% cheios, vc nao colhera beneficio algum .

@topic creatina tem como principal função dar aquele pump nos finais de serie, vao te ajudar a fazer as ultimas repetições, oq te dará maior desempenho e por consequencia mais musculos e mais definição.

O segredo é beber muita agua, assim vc evita a retenção liquida e o famoso inchaço.

Editado por DanielJP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...