Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treinos E Esteróides


Posts Recomendados

Prezados, considerando o natural aumento de força e melhora substancial de todos os outros parametros decorrentes da administração de esteróides, ainda seria interessante manter a utilização de um pré-treino? Pergunto isso porque estou inciando um ciclo e meu pote de NO Shotgun já está no final. Não sei se valeria a pena continuar comprando.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do esteróide que você esteja falando. Técnicamente pré treinos não tem uma grande utilidade, porque se você não se sente disposto para treinar, ou não tem performance adequada, é sinal que tem alguma coisa de errado que você deve corrigir. Eu não usaria por exemplo um pré treino, junto com algum esteróide que aumentasse a tensão arterial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que eu normalmente treino à noite, depois do trabalho, período em que a disposição não é a maior do dia. Nunca havia usado pré-treino nos ciclos anteriores, mas também não vi sentido em interromper seu uso no início do ciclo atual. Por sinal, to mandando dura e hemo. Queria saber se vocês consideram válido manter o pré-treino durante o resto do ciclo.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o cara acima disse sobre a pressão arterial, você tem que ter cuidado com isso.

Durateston e hemo provavelmente vão fazê-la subir.

Não vem ao caso, mas quando eu tomei evolve, por exemplo... no fim do ciclo minha PA estava 16/9 se não me engano. Retenção é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...