Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Gc?


Posts Recomendados

Sim sim... Nao estou ignorando... Eu sei que ha... Mas se alguem falar que ml por ml os dois sao iguais eh logico que a maioria vai de GC por ser menos dolorido... Mas se alguem disser que ml por ml Lander chega a ser mais efetivo (ou por ter mg maior por ml ou por qqr outro motivo) creio eu que mtus escolheriam Lander...!! Eh que nem Hemo... Todos sabem que a droga eh foda pa caraca mas os colaterais (TEORICAMENTE) sao fudidos tbm... Entende meu ponto de vista...???

Esquecendo o fator dor... Quem usou os dois me fala ml por ml qual o melhor...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu ja usei tanto Gc quanto Landerlan,inclusiveestou utilizando lander no meu atual ciclo.

Não vejo muita diferença nos dois tivebons resultados com os dois.

Só que a dor do lander é umas 1000x maior que o da Gc.

Mas se for comprar Gc vc acha bem mais barato que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oxan eu acho que prefiro manipular. Já usei da GC muito pouco e gostei, mas quando usar dinovo vou manipular em farmácia confiável.

Todo AE agora que for usar será ou de farmácia, ou de under gringo. Geneza Pharmaceutical, Gen Shi, Biomex.

Meu próximo ciclo será com testo Geneza e Trembo Gen Shi.

Simplesmente perdi a confiança em todas merdas que vendem no Brasil.

kra vc tem o contato de algum vendedor under gringo?

e oxan manipulada precisa arrumar uma receita neh?

ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente isso é uma merda

outro dia msm passou uma reportagem no fantastico acho,falando sobre os medicamentos falsos que chegam as farmacias,e nem os proprios donos da farmacia sabem.

agr me diz...se numa farmacia isso acontece

imagina cada coisa que eu e mais um pessoal ai ja deve ter injetado...

sem contar a quantidade,principalmente os underground,vc compra esperando que tem 200 mg,mais vai saber quanto tem,nem quando tem fiscalizaçao os caras respeitam,imagina um under entao...

por isso vou ir de landerlan mesmo,que por mais que seja do paraguai é um labortario registrado e etc,e nao um clandestino..

velho eu tava la com o cara na loja,ele olhou as tabelas que o distribuidor da gc mandou pra ele,tudo da gc ta muito caro!da lander ta bem mais barato e o ciclo 6 tambem...

porem eu nao desconfio muito da qualidade da gc...o dono da GC é conhecido de um amigo meu,se nao me engano é uma farmacia de manipulaçao enorme no RJ pelo que ele me disse...

Concordo, under eles colocam o que quiser do jeito que quiser.

landerlam pode ser subdosado mais pelo menos é lab registrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito caro esse GC, sempre tenho 3 ou 4 pessoas diferentes confiáveis para não ficar na mão de só uma pessoa não vira, o cara ta cobrando quase o dobro, praticamente CG e tabelado.

Sobre o ciclo 6 e o landerlan já usei os dois e sinceramente nenhum dói tanto assim. Alias o único incômodo do enantato e a temperatura corporal (febre), prefiro o ciclo 6, alias vou usa-lo agora com bold.

Edit: Concordo com o wellthai eita landerlan caro (dependendo da quantidade você compra pela metade ate menos como revendedor).

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...