Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Fernando - 17 Anos


FernandoPereira

Posts Recomendados

Mudanca total na rotina , dieta , tudo

Entao , eu estava morando com meus tios , mais vou morar com meu pai agora , entao vou voltar a classica dieta 3 em 3horas

Vou fazer uma dieta bem simples , e agora vou treinar 6x na semana , vou seguir protocolo ABCDEF

A-peito

B-costas

C-Triceps

D-biceps

E-pernas

F-ombros

e a dieta mais tarde eu posto aqui , pqe ainda estou avaliando , mais vai ser uma dieta com baixo custo , pqe nao quero dar prejuizo ao meu pai , visto que acho que vou ter que tomar remedios pra controlar minha grande ansiedade , pois esses descontroles alimentarem sao resultado tambem da minha grande ansiedade

Daí fernandão..tudo blz? Massa a estrutura do treino, o esquema é esse dieta simples e barata, quanto mais simples, mais fáçil de seguir..

Abração e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai fera to acompanhando aqui, to em cutting também sei como é, tenho mais 5 semanas de dieta ainda tinha 95 e to com 72. Seus resultados estao legais só toma cuidado, tenta perder 1 kg por semana no maximo 1,5kg mais que isso ta perdendo Massa Magra então fica de olho

Editado por GGoomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, entao , dieta ta ficando meio zuada porque to morando com meus tios, ai é foda

mais dia 10 vou voltar a morar com meu pai , e ai a dieta vai ficar certinha

por isso nao estou relatando muito , quando voltar a relatar quero que seja uma parada seria !

obrigado por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, que história braba, tu era magrão daquele jeito e em 5 meses aumentou tanto o peso assim?

Bom de qlq forma, negócio é vc diminuir bastante as calorias, pq é mais fácil vc emagrecer em um processo mais acelerado e depois fazer um treino para hipertrofia e para ganhar uma massa do que tentar manter massa e perder gordura, o que é mais dificil, pq vc não pode descer tanto as calorias e tem q ficar monitorando demais treino/proteinas, se for visar a perda de massa, e pra vc acho q isso não seria tão benéfico, enfim, dei uma lida só por cima, talvez eu esteja falando bobeira, ahuahuhua abraços e começarei a acompanhar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 exerícios para músculo grandes e 3 para pequenos...

7 para bíceps e 6 para tríceps? Bem vindo ao overtraining amigo Oo

Eu tava treinando assim quando estava me recuperando da cirurgia...porque eu operei de ginecomastia, entao nao podia treinar alguns musculos....

vc disse 10000kcal?muita coisa ,eu nunca consegui chegar aos 4500kcal,mas tamo na torcida ae vc é jovem ainda tem muito chao pela frente tenho certeza q chegara ao objetivo desejado

Entao cara , as vezes ate passava ....tenho ate um pouco de vergonha de falar disso , pqe em uma refeicao eu comia 7 salgados, 1 pote de sorvete, 1,5l de refrigerante, 1 lata de farinha lactea com leite .....isso somente em 1 refeicao , eu devia fazer umas 7 assim por dia !

minha familia brigava cmg pra eu parar de comer...mais eu nao conseguia segurar.....

mais vou conseguir mudar isso , agora eu to animado com o treino , to vendo resultados, e eh isso ai

obrigado por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , quero me desculpar por nao estar postando , mais eh pqe eu estou passando por uns problemas pessoais, e tbm estou faltando muitos treinos e comendo igual um boi !

mais hoje tirei umas fotos , treinei , e me alimentei corretamente , vou votar a postar minha alimentacao , meus treinos , tudo como eu postava amanha , esses problemas me atrapalharam bastante....mais pelo menos nao ganhei peso

jaja eu posto as fotos , eh pqe elas estao no celular e ele esta carregando

entao , eh isso , desculpa mesmo por nao estar postando ! mais era pqe nao tinha o que postar , pois eu nao estava treinando e nem fazendo uma dieta !

mais agora esta tranquilo , e vou voltar com tudo

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...