Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução +/- 2 Anos E Meio De Treino


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Segue umas imagens ai pra dar uma atualizada. To com o bf um pouco mais baixo nessas, pouco.

31170729.jpg

Uploaded with ImageShack.us

67714535.jpg

Uploaded with ImageShack.us

98922104.jpg

Uploaded with ImageShack.us

36518041.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Cheio de espinhas nas costas :x, inverno é sempre assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparaçãozinha

compareition.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Essas "crianças" de hoje em dia tão cada dia mais cavalão auhauahua..

Velhos tempos que na escola eram "todos iguais", tudo magrinho ou gordinho.. rsrs

Parabéns PainForGan, ótimos resultados! Shape manerão... Continue na luta :oneeyed01:

Vlw cara, cada comentário positivo me motiva cada vez mais..

Editado por PainForGain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não malha abdomen nao? Pessoalmente, se eu fosse voce eu começaria a malhar, porque, pelo menos, com esse bf nao vejo nada

Que bf fi? to em cutting, agora deve tar bem altinho. Ainda tem bastante gordura no abdomem, nem tem como aparecer musculos ainda.. ^^

parabéns amigo ;))))) ja ciclou ? tomo oque ? quais suplementos ? -' muito bons os ganhos so concentra nese peitoral :P e entre nois malha abdomem e mt ruim uehauehaue eu tenho preguiça vc tbm ?: ushauhs

Oq eu usei de suplementos tá ali em cima, ainda não ciclei, mas pretendo ano que vem talvez e tentar competir com 21 só por prazer mesmo. O peitoral sempre foi meu fraco, faz um tempinho que to focando nele. Se ver as fotos da comparação ali da pra ver q deu uma melhorada só de frente que não ajuda muito msm.. mas com o tempo vo melhorando. E abdomem como eu disse eu tenho bastante gordura na barriga, talvez mais um mes e pouco em cutting comece a aparecer.

Editado por PainForGain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evoluiu bem veio, só acho que deveria da uma melhoradinha na proporçao, tipo expessura dos dorsais, peitoral superior e porra ta sem musculo no abs vei, braço,ombro, largura ta bom, agora é questao estetica só, acredito eu que vc nao queira virar nennhum fisiculturista e sim no maximo dar mais um up e ja era, mas enfim, focar mais na qualidade agora, que o tamanho ta bao, bons treinos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evoluiu bem veio, só acho que deveria da uma melhoradinha na proporçao, tipo expessura dos dorsais, peitoral superior e porra ta sem musculo no abs vei, braço,ombro, largura ta bom, agora é questao estetica só, acredito eu que vc nao queira virar nennhum fisiculturista e sim no maximo dar mais um up e ja era, mas enfim, focar mais na qualidade agora, que o tamanho ta bao, bons treinos ai

Mas ai que tá.. acho que todo mundo ta falando isso porque eu tenho a cintura fina msm com 15-16% de bf ela não passou de 84cm, hoje tá em 79. E ainda que eu costumava fazer stomach vacuum por isso dá a impressão de não ter barriga eu encolho na hora de tirar foto ( :D). Eu tenho bem pouca gordura nos braços msm com bf um pouco mais alto eles nunca ficaram roliços. A gordura tá mais localizada no peitoral e na pança msm e com pele grossa, se pegar uma foto antiga qndo tava bem menor e com bf mais baixo o peito parecia maior visto de frente.

Objetivo agora é baixar bf e fazer bulk clean até ano que vem qndo provavelmente vo mandar meu primeiro ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...