Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tenho De Bf ? Agora Com Mais Fotos


Posts Recomendados

é , to trabalhando nisso agora , ate queria fazer um relato , onde eu posso fazer um relato ? treino , dieta , ai eu vou colocando fotos da evolucao , onde eu posso fazer esse relato ?

pqe eu vi aqui no forum relato de dietas especificas , e nao é nenhuma dieta especifica que eu vou fazer , vou abaixar as calorias , nao vou cortar carb , nem nhuma dieta assim , onde eu posso fazer esse relato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é , to trabalhando nisso agora , ate queria fazer um relato , onde eu posso fazer um relato ? treino , dieta , ai eu vou colocando fotos da evolucao , onde eu posso fazer esse relato ?

pqe eu vi aqui no forum relato de dietas especificas , e nao é nenhuma dieta especifica que eu vou fazer , vou abaixar as calorias , nao vou cortar carb , nem nhuma dieta assim , onde eu posso fazer esse relato ?

Na parte de diários:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/38-diario-de-treino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, em minha humilde opinião não acredito em analise visual de BF. Poderia chutar uns 25%, mas qual seria o fundamento desta analise?

Acho melhor começar urgente a se preocupar com assuntos que possam realmente modificar sua vida, como dieta e treino para chegar aonde quer.

Abs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...