Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3° Ciclo Enan+Diana+Oxan+Stano Relato Completo


Posts Recomendados

Inicio da 6ª semana.

Galera a partir de hj mudei o esquema de treino, hj mandei peito+delts frontal+abs.

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO HALTER

SUPINO DECLINADO

CROSS

CRUX RETO

DESENVOLVIMENTO FRONTAL

ELEVAÇÃO FRONTAL

Hj o bicho pego, o pump e a vascu que tão nervoso, e ate a recepcionista disse que eu mudei bastante, o instrutor que ta viajando nos ganhos tb.huahauha

Comprei o hiper e vou mandar com aveia e leite e mais uma fruta antes do treino.

A Oxan ia começar hj, mas como aumentei o ciclo vou mandar so na 8ª semana.

De resto de boa galera, agora e mandar ver na dieta!!!!!

Vlw e GO HARD

Editado por brunobernades
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quantos kgs a mais jah man?

Acompanhando aqui, abraço!

Cara não pesei ainda, vou pesar antes de começar a Oxan, mas creio que devo estar na casa dos 80kg.

Galera desculpa a sumida ae...

Mas ta meio corrido, começei a estudar pra um concurso que irei prestar, então ficou apertado a noite pra mim.

Maas o que posso dizer que o Enan bateu essa semana, aumentei o supino com facilidade hj, e o corpo ta muito foda ao meu ver, mudei muito, muito msm, ate o fim da semana irei postar umas fotos pra galera dar uma comparada.

Agora esperar a Oxan+Stano e ver o que vai dar!!!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"trembo posso colocar sim so me passa a dose e a semana certinho mais tipo e tudo injetavel so o diana e comprimido"

@jedaysoul

Entaoi é complicadeo falar qdo ela começa a fazer isso, pq pra mim o que essa impressao de mais seco é a dieta + aerobicos. O stano ja começa a fazer efeito no primeiro dia ela é de MV curta entao o que vai fazer a diferença vai ser a dieta e aerobicos

entao se fosse eu faria assim:

1-12 Enantado de Testo 500mg semana (Lander)

1-3 Dianabol 50mg TSD (Lander)

9-12 trembo 75mg DSDN (seg/qua/sex)

9-12 Stanozolol 30mg TSD (GC).

4-8 Oxandrolona 60mg TSD (GC)

9-12 T3 25mcg/dia

Dae bro blz to no ciclo ta bom paca ja deu um pump legal to ficando grandinho so me fala 1 coisa o que e esse t3 e no enantado to alterando entra propiano e duratestona lander cara doi muito issa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae bro blz to no ciclo ta bom paca ja deu um pump legal to ficando grandinho so me fala 1 coisa o que e esse t3 e no enantado to alterando entra propiano e duratestona lander cara doi muito issa porra

Dae bro blz to no ciclo ta bom paca ja deu um pump legal to ficando grandinho so me fala 1 coisa o que e esse t3 e no enantado to alterando entra propiano e duratestona lander cara doi muito issa porra

Cara não entendi nada que vc falou.

Bom galera, seguinte.

O ciclo ta indo de boa, colaterais só o básico msm, irritação mil, bolas pequenininhas e algumas espinhas espalhadas pelo corpo.

Em relação ao treino, minha força aumentou consideravelmente, e a partir de semana que vem acho que vai melhorar, pois vou entrar com as drogas orais.

Alguém ai sabe se Clemb é 17aa?? ferra muito o figado pra mandar 20on durante a oxan??

Vlw e bora Ograr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara tudo beleza? li todo o seu topico as 4 paginas to querendo montar um ciclo parecido com o seu mais sem oxan

enan , diana ,deca e stano ainda to vendo essa possibilidade.

sobre as aplicaçoes do enan foi tenso so na primeira semana depois de boa?

posta as fotos ai ... vlw

Eae cara tudo beleza? li todo o seu topico as 4 paginas to querendo montar um ciclo parecido com o seu mais sem oxan

enan , diana ,deca e stano ainda to vendo essa possibilidade.

sobre as aplicaçoes do enan foi tenso so na primeira semana depois de boa?

posta as fotos ai ... vlw

Enan Lander, é tenso da 1ª ate a ultima, sem excessão.

Manda outra marca, ou outra testo msm, o foda que Enan é crazy, quase nada de retenção!!!

Fotos ta tirada, mais ta meio foda de posta, vou tentar nesse feriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...