Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3° Ciclo Enan+Diana+Oxan+Stano Relato Completo


Posts Recomendados

Gale mals o sumiço ontem foi corrido, mais vou relatar agora.

TREINO PERNAS QUINTA

AGACHO

LEG 45° + PANTURRA NO LEG

ABDUÇÃO+ADUÇÃO

EXTENSORA+FLEXORA

PANTURRAS EM PÉ

Pela primeira vez um treino de pernas com pump kkkkkk, força já sinto aumentando, e a evolução muscular to gostando.

RELATO HOJE BÍCEPS e TRÍCEPS

TESTA BARRA

CORDA

ROSCA INVERSA

BANCO

ROSCA DIRETA

ALTERNADA COM ROTAÇÃO

SCOTT

Bom galera, os treinos estão seguindo a msm linha, pump nervoso e recuperação rápida, assim consigo aumentar as cargas.

A semana foi legal, sinto que pequei um pouco na dieta, mas semana que vem vou mudar algumas refeições ai fica mais fácil de seguir a risca. E a retenção da Diana ta braba tb, cinturinha ta estufando!!!hauhauah

Como tah as aplicações com o Enan?

Acompanhando... abç!

Cara as aplicações são de boa, o problema é o dia seguinte, de terça ate quinta fiquei mancando (segunda mandei no vasto esquerdo), quinta mandei no delts esquerdo, hj ta doendo mais de boa. O estranho no delts é que parece que o liquido injetado desce e fica +/- na altura onde agente toma vacina e fica avermelhado tb.

Acho que é pq o músculo é pequeno.

No resto td de boa, agora fds tentar mandar o máximo de comida pra dentro.

Vlw galera que ta acompanhando, amanha me peso!!!!huuuhuhuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai cara de boa primeiro de tudo boa sorte no ciclo!

Já usou taurina antes? Sente alguma coisa em especial? Da uma explicada pra n[os burrinhos para que serve este amino.

Um coisa que eu vi e acho que poderia ficar melhor seria trocar teu pre treino que eu achei pesado em proteina e com pouco carbo:

PRÉ TREINO: - 16:00 h

.3 Ovos Inteiros

.200g De Peito de Frango Grelhado

.5g de Creatina

.Shake com 20g Whey Protein + 300 ml de Iogurte Natural.

Pela refeição que vc faz no meio da manha. Se tiver estomago da pra trocar de boa. Digo isso pq 200g de peito de frango antes do treino mais iogurte + ovos me deixam um pouco lerdo pra treinar. Não sei como funciona contigo. Eu prefiro ovo com pão, ovo com macarrao ou apenas um shake de aveia com whey. Mas cada um é cada um né!

sorte ai que esse ciclo ta maneiro.

A outra coisa tuas medidas são a do status ali do lado? Tu não acha que vale e pena meter um bulkao mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara de boa primeiro de tudo boa sorte no ciclo!

Já usou taurina antes? Sente alguma coisa em especial? Da uma explicada pra n[os burrinhos para que serve este amino.

Um coisa que eu vi e acho que poderia ficar melhor seria trocar teu pre treino que eu achei pesado em proteina e com pouco carbo:

PRÉ TREINO: - 16:00 h

.3 Ovos Inteiros

.200g De Peito de Frango Grelhado

.5g de Creatina

.Shake com 20g Whey Protein + 300 ml de Iogurte Natural.

Pela refeição que vc faz no meio da manha. Se tiver estomago da pra trocar de boa. Digo isso pq 200g de peito de frango antes do treino mais iogurte + ovos me deixam um pouco lerdo pra treinar. Não sei como funciona contigo. Eu prefiro ovo com pão, ovo com macarrao ou apenas um shake de aveia com whey. Mas cada um é cada um né!

sorte ai que esse ciclo ta maneiro.

A outra coisa tuas medidas são a do status ali do lado? Tu não acha que vale e pena meter um bulkao mesmo?

Cara vlw por ta acompanhando, vc sempre ajuda muito.

Sobre a Taurina, sei msm pelo que leio no google, e por sinal é pouca coisa, mais o que mais interessa é o poder de expelir excesso de impurezas ou substancias no corpo.

Sobre a dieta, no meio da manha e pre-treino, vou mandar batata cozida+frango, pra manda ver nos carbos msm. o foda é conseguir almoçar e treinar!!!kkkkk

E Medidas ta td no 1° post. Flw

Tbm to querendo ciclar,mas tá foda,aqui onde moro não encontrei nenhuma droga q compense usar,os unicos q encontrei foram os ph m-drol e halovar, e stanozolol oral da lander lan

Cara passa em umas lojas se suples com uns cara maromba, chega de mancinho e pergunta se tem umas paradas mais forte, se não tiver la, certeza eles conhecem, aqui é assim.

Vlw por acompanhar tb.

RESUMO FINAL DE SEMANA

Esse fds foi tenso, no final do sábado tava parecendo um baiacu, muito sorvete e pizza pra fechar, ai no domingo almoço manero em casa, com lazanha de berinjela peixe assado e adivinha, sorvete de sobremesa!kkkkk

RELATO PEITO INICIO 3ª SEMANA.

Treino de peito massa hoje, o pump que continua animal, força o resto bem pouco msm.

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO HALTER

SUPINO DECLINADO

CRUX RETO

ABS

Galera me pesei sábado em jejum e bateu 77,1 ou seja 4,1kg em 2 semanas, fiquei meio desanimado, mais avaliando bem o ganho ta legal, pensando que ainda tenho 6 semanas, se conseguir 12kg no final ta bala.

Vlws e amanha tem mais!!!!

Editado por brunobernades
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6-11 Oxandrolona 70mg TSD (GC)

6-11 Stanozolol 30mg TSD (GC)

acho que poderia dar uma olhada nesse finalzim, colocar as 2 17aa juntas no fim do ciclo pesa um poco

É cara acho que vai pesar um pouco sim, mas vou tentar.

Ja deu algum ganho legal qnto ao peso, vc vai postar medidas camparando ou so no fim do relato?

acompanhando abç

Ja sim cara, no post de ontem coloquei o resultado das 2 primeiras semanas, medidas atuais coloquei no 1° post e vou fazer um relato no fim para comparar o progresso desde que iniciei as atividade. hehehe

poe umas fotos ae meu pra ver a qualidade

Cara to com as fotos tiradas, falta postar, mals ai, vou tentar essa semana ainda!!!

Daqui a pouco o relato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO COSTAS + OMBRO

Bom galera não tenho muito o que ficar falando, enquanto a testo não bater legal os efeitos vão ser só msm da Diana. Que é o pump msm.

E tb a retenção que ta batendo, mais tb não to controlando nada, mando td e mais um pouco pra dentro, quem sabe quando começar a Oxan dou uma moderada!!

BARRA FIXA ATRAS

PUXADA FRONTAL

REMANDA UNILATERAL

REMADA CURVADA

DESENVOLVIMENTO COM HALTER

ELEVAÇÃO LATERAL UNI

REMADA ALTA

ENCOLHIMENTO TRAPEZIO

Galera aplicação de ontem bala, vasto direito, acho que como já apliquei nele semana retrasada, nem ta doendo. A partir desta semana não aplico mais no delts, troquei ideia com o cara da farmácia e ele cobro 2 conto pra aplica, ai fica mais comodo pra mim. hehehe

Vlw e Bora comer para poder crescer!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...