Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3° Ciclo Enan+Diana+Oxan+Stano Relato Completo


Posts Recomendados

Bom Vamos lá marombas...

Altura: 1,80

Peso: 73

Idade: 22

Tempo de Treino: 1 ano e 9 meses

Histórico de ciclos: 1 M-drol e 1 PROPI 150mg + Stano 70mg

Objetivo do ciclo: Ganho de MM e redução de BF.

Inicio do ciclo: 12/03/2012

Protocolo

1-8 Enantado de Testo 500mg semana (Lander)

1-3 Dianabol 50mg TSD (Lander)

6-11 Oxandrolona 70mg TSD (GC)

6-11 Stanozolol 30mg TSD (GC)

Duvida: Tenho em mãos 30 caps de LETROZOL de 2,5mg. O contato disse pra usar 2x na semana depois que parar a DIANA. E ai quem mais poderia me ajudar no tempo e dosagem?

TPC SERMS + 20mg Oxandrolona.

Pessoal a parada é a seguinte, to animado pakas com esse ciclo, objetivo de chegar à casa dos 80kg, o que vier a mais é lucro.

Vai rola fotos e tudo mais. O treino, Dieta e medidas vou postar ao longo da semana. Vou dar uma chorada no meu instrutor pra ver se ele mede o BF na faixa.

To muito animado também com a Oxan, sou fã dessa droga, msm sem ter usado, agora vamos ver como vou reagir a ela. Também li muito sobre a tal sinergia entre Oxan e Stano e como sobrou um pouco do outro ciclo vai dar pra encaixar legal.

Acho que não faltou nada, estou aberto a sugestões e criticas construtivas.

Bora Go Hard.

Medidas:

Antebraço: D 26 E 27

Biceps: D 34 E 33

Peitoral: 94

Ombros: 113

Cintura: 82

Coxas: D 52 E 54

Panturra: D 38 E 37

Dieta:

CAFÉ DA MANHÃ: - 07:00 h

.300 ml de Leite Desnatado

.200 ml Iogurte Natural

.20 g de Albumina

.20g Mix de Aveia, Granola e Amendoim

.2 Fatias de Pão Integral

.Patê de Atum com Requeijão

.1g de Taurina

MEIO DA MANHÃ:- 10:00 h

.2 Fatias de Pão Integral

.50g de Queijo Branco

.50g de peito de peru light

.20g Mix de Aveia, Granola e Amendoim + 20g Albumina

ALMOÇO: - 13:00 h

.Porção de Arroz e Feijão

.250g de peito de frango grelhado

.Salada a vontade

PRÉ TREINO: - 16:00 h

.3 Ovos Inteiros

.200g De Peito de Frango Grelhado

.5g de Creatina

.Shake com 20g Whey Protein + 300 ml de Iogurte Natural.

- DURANTE O TREINO: Apenas água

PÓS-TREINO: - 18:00 h

.1g de Taurina

.30 g de Whey Protein Hilmar

.30g de Maltodextrina

.5g de Creatina

JANTAR (Pós-Solido) – 19:30 h

. Porção de Arroz e Feijão

. 250g de Peito de Frango Grelhado

. Salada a vontade

CEIA: - 22:00

.5 OVOS ( Apenas um com gema)

.3g Melatonina, 1 Colher de sopa de Azeite

**Taurina, Melatonina, Creatina e td que termina com ina, so na TPC

Fotos:

http://imageshack.us/photo/my-images/846/img20120305001.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/42/img20120305002.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/585/img20120310001.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/36/img20120306001.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/96/img20120306002.jpg/

Editado por brunobernades
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tbm acho que pro estar usando enan seria legal mandar pelo menos 10~12semanas os ganhos começam a vim mesmo depois da 6ªsemana ai vc so vai ter + 2semanas de ciclo. O bom é que vc vai continuar com stano+oxandrolona aproveitando a MV do enantato, daria pra tentar um negocio diferente colocando um prop DSDN depois da ultima aplicaçao de enan aproveitando a MV do Enan e jongando junto com oxand+stano ai fica mais facil acertar o inicio da TPC ao decorrer que o enan tiver saindo do corpo... acho que ficaria legal heim! da uma pesquisada a respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei pouco 30mg de stano, mas vai da indivialidade biológica, comigo stano bate bem pouco com 50mg/60mg TSD, quanto ao letro to usando 0,6mg dsdn, oq por semana da no máximo 2,4mg, igual a um comprimido e faz muitissimo efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera por estarem acompanhando.

Sobre as aplicações, a de segunda no vasto direito, td perfeito só a dor chata msm. Agora a aplicação de quinta do delts direito ta mega foda, sexta tive ate uma sensação de febre, e com certeza tive febre no local.

Em relação a semana, a dieta ficou entre 70~80%, unica coisa de diferente que reparei foi um pouco de pump, mas pouco msm.

Vou me pesar de 15 em 15 dias, porem ja sinto um volume pouco maior, vou tentar postar as fotos na segunda e dieta e treino tb!!!

Por enquanto é isso, vamo la e ve se cresço um pouco agora!!!

hauhauhauahauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, começando o relato.

Hoje treino de peito, treinei bem com intensidade e volume, ja to sentindo uma recuperação maior entre as series, com isso fico com a impressão de a força estar um pouco maior.

Foda msm ta a aplicação no delts direito, o ombro todo ta duro, e a pele avermelhada, tem ate tipo uma "bolha" sei la, parece que o liquido injetado acumulou td e não foi absorvido(porem não no local de aplicação e sim no biceps, parece que desceu!), mas ja estou providenciando precauções. (QUEM PUDER AJUDAR POR FAVOR!!!)

SUPINO RETO

SUPINO DECLINADO

SUPINO INCLINADO HALTER

CRUX. RETO

CROSS

Meu instrutor não me via desde quinta feira, hj cheguei la e ele ficou viajando pra caramba, "puts cara ja cresceu pra caramba deve ter ganhado uns 3kg" huahauhauah

Um fato muito loco aconteceu esse fds, minha cunhada ta no ultimo ano de nutrição, ai minha namorada pra fazer graça disse que to comendo ovo igual bebo agua, ai vem ela e fala: "pra que td isso de ovo? vc ta comendo td isso pra ingerir albumina!"

Albumina????????eu como o ovo pra ingerir proteina!!!! (albumina é o resultado de um processo na clara)

Ai ela vem e fala outra: "vc fica lendo essas dietas de google, ngm sabe nada na net, um profissional da area que tem que indicar uma dieta.

Eu: "quem monta minha dieta sou eu, com base em pesquisas sobre alimentos e etc.

Ela deu uma resmungada, ai eu ja mandei.

"Faz o seguinte, vou seguir minha dieta durante 3 meses, ai sigo a sua durante 3 meses tb e vamos ver quem tem razão.

Ela me pesou e tirou minhas medidas.

hauhsuhaushduashdia

Mal sabe ela que estou On drugs, isso quer dizer que msm com uma dieta +/- eu vou ganhar mais do que se ela montar uma super dieta. :lol:

Isso ae galera, so ta começando. Dieta ta no inicio vou editar!!!!

Editado por brunobernades
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, q fita einnnn, vai passar sua irma pra tras kkk, ciclo bem legal esse q vc ta fazendo, em relaçao a sua refeiçao, so pra saber qntas calorias ta sendo total do dia, qnt as medidas para vermos o resultado e fotos do antes,abç cara

acompanhando aki

as aplicaçoes vc vai mandar so deltoides ? no meu ciclo estou so no gluteo ate agora sem encaroçamento, apenas um incomodo(dolorido) no local de aplicação mais no dia seguinte de boua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...