Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3° Ciclo Enan+Diana+Oxan+Stano Relato Completo


Posts Recomendados

estranho... uma diana da um aumento considerável de força sem que comprometa a execução do exercício...

Sinceramente, não senti tanto ganho de força com a Diana, foi pouco msm. O que mudou que to fazendo mais series com o limite de peso, assim considero que a execução esta melhor.

Galera hj não fui treinar pernas e ombros, trampei igual escravo hj, carreguei muito peso, ae cheguei em casa e tive que dormir, pra dar uma relaxada.

Mas essa semana ta foda, semana curta é corrida de mais no trampo.

Vlw e amanha tem treino de braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostei do seu ciclo vo fazer um igualzinho so nao to gostando do final dele

1-8 Enantado de Testo 500mg semana (Lander)

1-3 Dianabol 50mg TSD (Lander)

6-11 Oxandrolona 70mg TSD (GC)

6-11 Stanozolol 30mg TSD (GC).

Alguem ai tem uma dica de como toma a oxandrolona e o stano tipo fazer assim sera que fica bom?

1-12 Enantado de Testo 500mg semana (Lander)

1-3 Dianabol 50mg TSD (Lander)

4-9 Stanozolol 30mg TSD (GC).

7-12 Oxandrolona 70mg TSD (GC)

O que vcs acha ta muto fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu ciclo vo fazer um igualzinho so nao to gostando do final dele

1-8 Enantado de Testo 500mg semana (Lander)

1-3 Dianabol 50mg TSD (Lander)

6-11 Oxandrolona 70mg TSD (GC)

6-11 Stanozolol 30mg TSD (GC).

Alguem ai tem uma dica de como toma a oxandrolona e o stano tipo fazer assim sera que fica bom?

1-12 Enantado de Testo 500mg semana (Lander)

1-3 Dianabol 50mg TSD (Lander)

4-9 Stanozolol 30mg TSD (GC).

7-12 Oxandrolona 70mg TSD (GC)

O que vcs acha ta muto fora?

Se eu fosse vc nao mandava o stano ja uqe vai mandar a oxandrolona, muitas drogas orai, vai ferras seu figado. Eu ja usei stano e oxandrolona, nesse ciclo que ta querendo mandar a oxandrolona se encaixa melhor no meu ponto de vista. Se tivesse trembo no ciclo ai compensava mandar o stano junto com a oxandrolona, como nao tem trembo vai so de oxandrolona....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc nao mandava o stano ja uqe vai mandar a oxandrolona, muitas drogas orai, vai ferras seu figado. Eu ja usei stano e oxandrolona, nesse ciclo que ta querendo mandar a oxandrolona se encaixa melhor no meu ponto de vista. Se tivesse trembo no ciclo ai compensava mandar o stano junto com a oxandrolona, como nao tem trembo vai so de oxandrolona....

o stano começa a fazer efeito a partir de quanto tempo? o aspecto "mais seco" e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"trembo posso colocar sim so me passa a dose e a semana certinho mais tipo e tudo injetavel so o diana e comprimido"

@jedaysoul

Entaoi é complicadeo falar qdo ela começa a fazer isso, pq pra mim o que essa impressao de mais seco é a dieta + aerobicos. O stano ja começa a fazer efeito no primeiro dia ela é de MV curta entao o que vai fazer a diferença vai ser a dieta e aerobicos

entao se fosse eu faria assim:

1-12 Enantado de Testo 500mg semana (Lander)

1-3 Dianabol 50mg TSD (Lander)

9-12 trembo 75mg DSDN (seg/qua/sex)

9-12 Stanozolol 30mg TSD (GC).

4-8 Oxandrolona 60mg TSD (GC)

9-12 T3 25mcg/dia

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trembo posso colocar sim so me passa a dose e a semana certinho mais tipo e tudo injetavel so o diana e comprimido

Cara faria o que o Dfm8thebest, porem pra usar a trembo mandaria o HCG sem duvida!!!

Galera vou resumir todos esses dias.

Bom os treinos continuam bons, porem acho que o Enan não bateu ainda, ate por isso vou mandar ate a 10ª semana.

Agora é esperar pra começar com a Oxan e ver o que acontece.

Tenho que corrigir so a refeição antes do treino, ta foda chego em cima da hora e ai fica foda comer, vou comprar um hiper e mandar uma batidão com aveia e td mais que tiver em casa.

No mais é isso ai galera.

Vlw e bora crescer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...