Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Perda De Peso.

Posts Recomendados

Postado

Quem quer perder peso é ignorante. Você tem que perder gordura!

IMC de marombeiro é tão alto que passa por obeso.

Tanta gente falando por aqui ultimamente : "ahh fiz um cutting fudido e perdi 12 kg em um mês!!" hahaha perdeu foi anos de treino pra recuperar essa massa muscular.

Postado

Tanta gente falando por aqui ultimamente : "ahh fiz um cutting fudido e perdi 12 kg em um mês!!" hahaha perdeu foi anos de treino pra recuperar essa massa muscular.

É a ilusão que a mídia e vários outros meios de comunicação fazem com as pessoas leigas, eles não diferenciam perda de peso com perda de gordura. Ai o Caboclo vai e faz uma dieta de 800kcal, perde vários kilos e acha que tá ficando saradão, mau sabe o coitado que tá ficando só no osso.

Toda vez que eu converso com algum leigo, eu tenho que explicar que o meu objetivo é ficar magro em % de gordura, não em % de ossos.

Editado por ikmenos (veja o histórico de edições)

assinatura-gyn.jpg
Postado

%de ossos! huahauuah

Pode crer, tem gente que acha mais bonito aquelas varetas de pipa desfilando no Fashion Week do que uma panicat gostosona.

Se bem que elas são puro anabolizante, mas e daí? não é minha esposa mesmo, quando morrer já nem lembro mais hueheuhue

Postado

Exatamente o que eu fiz achando que eu fiz o bem -.-''

Agora meu braço tá mais fino que meu antebraço!!!

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado
  • Autor

mas pessoal, é que eu nao sinto vontade de comer mais nada, de vez em quando eu como algumas coisa fora do horario que eu nao postei entende? mais eu nao sinto necessidade de mais comida.. e se ta tão ruim opinem oque arrumar po

e eu nao calculei imc e sim tmb

Postado

Acho q vc ta apertando demais a dieta mano, isso so atrapalha, nao precisa de tão pouca kcal, recomendo q faça tb algum dia de alto carb, comendo bem para elevar a leptina.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

então gusmao esse dia de muito carbo é no domingo (acabo exagerando bastante) e sabado na janta de vez em quando tem algo diferente..

eu estava pensando, eu nao fico com fome entre as refeições, oque eu poderia mudar seria colocar um pouco de leite com nescau antes de ir pra escola, e caso de fome ( provavelmente vai ser raro ) entre o pós e a janta eu como algo por fora.. essa comida entre o pós e a janta voces aconselhariam ser carbo ou prot ?

esqueci de falar que quando vou pra escola 6:40 vou de bicicleta, voces preferem que eu continue indo sem comer ( aej ) dai comer alguma coisa 9:30 no intervalo da escola ou preferem que eu tome 1 copo de leite com nescau antes de ir pra escola mesmo e depois só almoço ?

Postado
  • Autor

Voces estavam dizendo que minha dieta vai fud3r com minha mm, mais tem 2.5g/kg de prot e 2g/kg de carbo, oque mais precisa ? '-'

Postado
  • Autor

demonstre como ficaria a dieta no seu ponto de vista então se nao for muito encomodo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.