Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39


Posts Recomendados

Publicidade

Pelo jeito não morreu! hehehe

E mano nem esquenta a cabeça é muito dificil passar o ano todo com a barriga trincada depois que agente pega um tamanho. Só não vira virar um porcão. Mantendo abaixo dos 12% ta tranquilo IMO. Ai verão chega faz dieta e baixa pra 8% fica tranquilo.

Teu bf nem subiu muito cara, se bobiar nem subiu, da pra ver que é aguá. Então nem esquenta que já isso ai vai sair... mas se eu fosse vc nem se preocupava com isso. No final da tpc que vc vai poder avaliar bem os ganhos. Inverno foi feito para engordar =D

(pelo menos aqui no RS que nós temos inverno né! Aí eu não sei)

Não, tô vivão aqui, e darei muito trabalho ainda! kkkkk

é, eu tô desencanado com essa de 'barriguinha'..essa merda vai crescer tb kkk..depois eu seco esta mierda!

aqui no meu estado, ou é inverno ou é verão..só que as estações são ao contrário, verão chuvoso e inverno quente e seco rs.

Cara, eu tenho a impressão daquilo ser dor muscular, eu espero que seja, fiz massagem ontem com gelol e tal, hoje acordei bem melhor, acredito ser algo relacionado a postura também, nao sei né, tô aqui sentado no pc mas ja comecou a doer...espero que seja postura/muscular :s

AH, Voce que é o cara que está no 3 ciclo com shape de natural com 1 ano de treino? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô mano fala assim não, ele já era todo 'emotivo' no relato dele, agora ele vai ficar 'depre' rs.

kkkkkkkkkkkk

Achei que certos comentários como li aqui só mulher que fazia, tipo pouco caso, mas eu acho que antes de criticar SUPERE.

Ninguém é perfeito massssss vc estando acima da média da maioria das pessoas já está valendo, aposto que vc (lucas) quando se olha no espelho ou mesmo quando tá na praia e pq não na academia, certeza que sabe que está acima da média da maioria dos mortais...Evoluir sempre gogogo

Eu achei a barriga super boa, dá pra ver os gominhos todos certinhos, não tá pele e água mas certeza que a intenção nesse ciclo não era essa então nem esquenta.

Cada um sabe a delícia de ser o que é!!!!!!!!!!

Nem esquenta a cabeça, apenas se olha no espelho e repita:EU SOU FODA,kkkkkkkk

Antes de julgar o próximo, olhe pra dentro de sua cabeça..haeuaea Valeu ChunLi!

Putz, falou tudo, não sei nem o que responder, se é que precisa de algo!

Belas palavras!!!!

..mas é aquele ditado, haters gona hate kkkk.

sinceramente, eu nem vejo tanta água assim na pança...próxima sessão de fotos irei surpreender muahahaha se eu retive, eu vou jogar fora essa água facil facil, nem esquento.

É, a melhor onda é saber e reconhecer que estamos acima da média dos pobres mortais hahahaha

SOMOS FODA! kkkkkkkkkkkkkkk

:*

@Tô me achando o Capitão América HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE :guitar:

é lucas vc ta retidão, só ganhou água!

o pessoal que ta te elogiando aqui é tudo bobo que não sabe ver a diferença de água e músculo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comentário típico de quem tem 40 + de braço pão de queijo BF + 20 % ao estilo caminhoneiro, feio é ser fitness po. SUHSAUSAHUSAHUSAHSA

tá bem pco :D

DEVO MUDAR MEU NICK PARA : lucasRETIDÃO - por favor moderas, se possível ADORARIA tal mudança! euaieuaieuaiea -.

a critica do cara foi normal, ele disse que nao cresceu absurdo, mas cresceu com qualidade...

tbm achei que nao deu uma diferença enorme, mas crescer com qualidade é melhor que ganhar 12kg e retenção.

eu curti os resultados.

Discordo de você mano. A sua crítica foi normal!

A dele não...claro até eu não acho que 'cresci absurdo'!!!! E sim cresci com qualidade, aumentei acho que 2cm 'geral'.

Ah velho, deu diferença sim kkkk para né?! Pode não ser enorme, mas deu muuita diferença..

Enfim, as roupas me dizem tudo, os comentários alheios também, digo aqui fora do fórum...quem me vê na real saca.

O maluco lá só falou que eu estou um pouco mais retido! Então ja era retido, e agora so retive um pouco mais?! kkkkkk

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro que vc era do ciclo do m-drol ate hj, ta grande heim parabens mlk :) nas primeiras paginas do topico do mdrol galera ja falando que tu tava so a capa KKKK pra ver uma foto de hj nem se compara heim, a pança que ta zuada mais final do ciclo é so manda um cutting e mostra os gomo d nvo.

A pAnça o qué?

Rapaz dá uma passada no meu tópico que tu vai ver uma pança zuada, rs...

Tá bem Lucas, tudo dentro do esperado, normalidade...

Lembre-se "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" shuashuas, dá bola pra essa gente não...

Segue firme e, se for investir na parada de camp mesmo, o negócio é aparecer mesmo.

Faz seu nome!

Abs.

Editado por Digãozão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

Achei que certos comentários como li aqui só mulher que fazia, tipo pouco caso, mas eu acho que antes de criticar SUPERE.

Ninguém é perfeito massssss vc estando acima da média da maioria das pessoas já está valendo, aposto que vc (lucas) quando se olha no espelho ou mesmo quando tá na praia e pq não na academia, certeza que sabe que está acima da média da maioria dos mortais...Evoluir sempre gogogo

Eu achei a barriga super boa, dá pra ver os gominhos todos certinhos, não tá pele e água mas certeza que a intenção nesse ciclo não era essa então nem esquenta.

Cada um sabe a delícia de ser o que é!!!!!!!!!!

Nem esquenta a cabeça, apenas se olha no espelho e repita:EU SOU FODA,kkkkkkkk

MLK se eu lesse isso da chun li eu tinha passado o resto do ano feliz uahusahuashuasHU ia colocar o post numa moldura e tudo. Husauhhuas Mlk tá massa o shape mesmo, continua firme ai que to acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tô vivão aqui, e darei muito trabalho ainda! kkkkk

é, eu tô desencanada com essa de 'barriguinha'..essa merda vai crescer tb kkk..depois eu seco esta mierda!

Pode crer mano! Só falei pq achei que vc tava encanado com ela e ela ta bem de boa. E eu acho tem água sim (o que significa que teu BF ta mais baixo do que parece), bom tira foto agora e no final da tpc e depois compara.

No mais cara boa sorte ai e continua pegando pesado que a mutação ta sinistra!

A galera não ta comentando nada ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Tá bem Lucas, tudo dentro do esperado, normalidade...

Lembre-se "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" shuashuas, dá bola pra essa gente não...

Segue firme e, se for investir na parada de camp mesmo, o negócio é aparecer mesmo.

Faz seu nome!

Abs.

é, tudo dentro do esperado..mas tô aqui na luta pra tentar surpreender no próximo domingo de fotos muahahahahahahahaha, ja vou logo avisando que não em questão de 'peso', mas em questão estética...espero que meus esforços rendam comentários EAEHAUEHAU

Enquanto ao lance do camp, eu não descartei as possibilidades, apenas esse em AGOSTO que não vai dar realmente, até pq tinha uma programação 'pessoal' a realizar, e já tô quase concluindo tudo..faltam poucos meses, aí vou poder focar só na minha Nutrição ( UFT corna tá de greve rs ) e nos meus treinos, e claro na minha namorada ( ela mora em Fortaleza, bom que eu posso 'ser rato de academia' enquanto ela ta la ) eahuehaeuah..

abs Digones.

MLK se eu lesse isso da chun li eu tinha passado o resto do ano feliz uahusahuashuasHU ia colocar o post numa moldura e tudo. Husauhhuas Mlk tá massa o shape mesmo, continua firme ai que to acompanhando aqui.

Mano, eu acho que ela foi hackeada por algum amigo meu e veio aqui fazer esses comentários! EHAUEHAUeAH

Po, minha alto estima foi a 300% nesses últimos 2 dias :P

é nooozesss uhuull

Pode crer mano! Só falei pq achei que vc tava encanado com ela e ela ta bem de boa. E eu acho tem água sim (o que significa que teu BF ta mais baixo do que parece), bom tira foto agora e no final da tpc e depois compara.

No mais cara boa sorte ai e continua pegando pesado que a mutação ta sinistra!

A galera não ta comentando nada ai?

Vivão e consciente ruairauiu.

Então, as fotos continuam semanais, e assim que finalizar as agulhadas, serão quinzenais...e claro até o fim da TPC estarei relatando aqui.

Força total nesses dias, valeu o incentivo, no mais a gente conversa e vc me põe mais medo via messenger kkkkkk.

Rapaz, a galera comentava sim, no meu trabalho, na academia, na faculdade entao..

No trabalho só tem mulher, acho que elas pararam pq eu ficava mt vermelho e sem graça kkkk, agora eu só percebo as olhadas kkkk

na academia tá de um jeito estranho, não teno muitos amigos lá, só converso com os instrutores e com meu parceiro de treino e agora um amigão meu de infância pediu pra treinar com a agente..enfim, tipo ontem, a gente lá treinando peito..rapaz os 'menores' la, ficavam olhando meesmo, quando eu ia fazer, teve duas vezes no supino com halteres que juntou uns 5 ao redor e ficaram só observando kkkkkkkkkkkk fiquei até sem graça, qndo terminei, os bixos um olhou pro outro, soltaram umas risadinhas kkkkk engraçado, é a gente treinando, 'urrando' e a galera para e fica observando ( não sei se pensando mal ou bem, mas estão reparando )...

na universidade um amigo que me viu uns dias atrás falou: EU QUERO EU QUERO EU QUERO! POde dizer o que é que você tá tomando que eu queero! kkkk

outro: Mano, realmente, agora você ta grande, tá quanto já esse braço ae? 40? Ta pesando uns 80 kg né?! kkkkk

gostei d+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pAnça o qué?

Rapaz dá uma paçada no meu tópico que tu vai ver uma pança zuada, rs...

Tá bem Lucas, tudo dentro do esperado, normalidade...

Lembre-se "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" shuashuas, dá bola pra essa gente não...

Segue firme e, se for investir na parada de camp mesmo, o negócio é aparecer mesmo.

Faz seu nome!

Abs.

zuada em relacao ao que era antes --' nao ta exagerada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dizer que os ganhos não foram visíveis é um ABSURDO!

Mas enfim, sempre tem um comentário de um "true BB" aqui do fórum.

Mas ae, uma conclusão que cheguei com este ciclo: CICLAR COM BF BAIXO SEMPRE! Os retidão mete ciclo ai e fica na mesma merda. Agora tu meteu o ciclinho ae bem estruturado, alimentação adequada, treinos arduos e com o BF baixo, cresceu BEM e com uma puta qualidade! Parabéns mesmo!

Abraços manolo, falei demais já! ahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...