Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39


Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera!

Acabei de chegar do Posto de Saúde do nosso querido e amado Sistema Único de Saúde - SUS -.

Consulta com clínico geral, sem problemas maiores..

tanto que ele já me olhou, deu uma risadinha e disse: Vamos lá, do que você precisa? EHAUHEAUHEAUHEUAH

também aferi minha pressão: 11 por 8

Abri o jogo claro, o mesmo me recomendou tais exames:

Hemograma;

Hepatograma;

Glicemia;

TSH;

Testosterona - total e livre;

Creatinina;

Já marquei ali no laboratório, estarei realizando os exames na Segunda-feira as 8h da manhã! Resultados com 10 dias...

é, acho que veremos ao menos 'alguma alteração' - eu espero né - positiva!

hEUAHEAUEHAE

Ontem fui pra academia acreditam? - sou um noiado mesmo -

mas treinei apenas panturrilha! SÓ PANTURRILHA e sem forçar muito..

foi um treino de 'pico'..pouco peso, concentradíssimo na negativa e segurando 3 a 4 segundos 'trincando' em cima!!!

Saciei minha vontade de whey+dextro+crea+aveia e voltei pra casa feliz da vida heUEHAUHEAUH

Cara, as vezes a gente acha que esses dias que a gente fica parado preujudica...

...

Pois é brother, eu estou ciente que o descanso sempre é bom!

Quando retomamos os treinos então, parece que o corpo agradece e retribuiu com um mega pump! EHAUHEA

tô doido pra chegar segunda logo e ir treinar novamente..

no mais prossigo descansando e seguindo a dieta e tomando dorgas rs.

snc agradece :laughingsmiley:

já está agradecendo! :D

Rapaz essas coisas aconteçe, nda pareçe que sai perfeito ne rs . força man . vou começar dia 18 , so com dura msm , vou relatar aki com fotos e tals (:

é, a vida é cheia de altos e baixos ^^

mas eu sou mais duro que a queda!

só dura? boa pedida!

abs

Lucas acho q da segurar a 'barra', por esses 3 ultimas semanas, quando vc for treinar, vai pegar com tudo de novo e os musculos descansados vai dar um tremendo up! Entretando com o ciclo vc ja teve otimos resultados, no final das contas suas fotos no fim do ciclo vão ficar boa

Valeu Vanuty, é tenho que considerar que obtive bons resultados ja!

Vendo pelo lado bom, eu esperaava X kilos, ganhei X e mais um pouco, só que meu corpo sofreu uma mutação boa! Bem interessante!

Curti d+ o que obtive até agora, e ainda tem mais por vir!

abs

@Sem falar que cheguei aqui no trabalho, e um carinha que trampa aqui soltou:

Mano, canal dentário incha ou dá massa muscular também?!

aí eu: Uai pq cara?

-Olha aí, teu ombro, teu braço kk, ta inchado cara!

eu: Ah deve ser a dieta pesada sem treinar 2 dias..já tô 'roliçando' rs..

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To igual você brother tomando 50 remedios , e detalhe também chamo lucas kk , depois da uma passada no meu diario devo ter crescido por osmose na ultima semana

é, mas tô de boa com esse 'shake' de drogas kkkkk

vou la jaja xará!

abs

@Relato:

Continuo aplicando o stano TSD, ontem e antes de ontem foi gluteos, hoje e amanhã é dia de deltoides.

tô na estiiiiga de ir treinar..ontem fui lá só pra ficar 'de personal' pra um amigão meu no treino de peito e tríceps dele...

fui de chinelo ehauehaueh ...

fiquei tão estigado que hoje eu vou e vou moer só ante braço!

Amanha full body de levis e segunda-feira go hard or go home!!

Tô me sentindo super bem com esse descanso!

Meu corpo tá agradecendo, tô comendo do mesmo jeito!

O dente já tá 100% e sem dor alguma! Felizão! *.*

Sinto que o stano tá jogando fora alguma retenção que havia..

tô me sentindo 'mais denso', musculos mais firmes e parece que 'a pele tá fina' ( é GH que eu to tomando?! EHAUEHAEH ) peito voltou a fibrar legal uhuuulll

ontem na acad um conhecido veio tirar onda, aí forcei o bíceps aí o bixo triscou e espantou:

''diabo é isso rapaz, duro igual pedra? é cimento aí é ?''

EHAUEHAUEHA ganhei o dia :D

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fui na academia ontem, treinei ante braço!

Curti bagaraio!

Antes do treino, mega frio, relaxado e descansado fui tirar medida do ante braço -> 32!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - sem treinar um dia sequer durante o ciclo - ( antes era 30 ) - tá que ele cresce 'indiretamente' devido a toda hora 'trabalharmos ele'..mas enfim...

Quando terminei o treino de ante braço, fui medir novamente pra ver quando dava no pump -> 35!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAWW YEAAAHHHH

Pra aproveitar, já que tava super 'frio' medi o bíceps também, 38.7 !!!!!!!!!!!! A merdinha do bíceps era 36! kkkkk

AWWWWW YEAAAH² HATERS GONA MIRIM AND HAAAATE kkkkkkk

Eu já me pesei essa semana pra dar uma analisada e nem esquentei muito, perdi coisa de 1kg, mas estou maior e 'mais bonito' mais qualidade no shape AWWWW YEAAAH santo Stanozolol *.*

Dieta 100% mas não tô subindo mais na balança, acho que deveria aumentar um pouco as kcal, vou tentar aumentar ...mas se ficar assim tá bããão de++

Mano peguei uma faringite e tb to de descanso em ksa lol

Essa parada de urinar verde é fodinha mesmo rsrs

Ao mesmo tempo é engraçado ehauehauea.

Faringite sux :s Mas jajá tá na ativa! ^^

falando em descanso, vou comecar o meu sab e dom, e treinar suave pernas seg. total 3 dias descando pra superior... acho q ta bao!

è man treina perna 'no sub maximo' ehauehauea..já ta descansando msm superior....

abs

mas hora que voce estiver treinando pernas voce já vai estar descansando superior, não precisa treinar perna leve, hehe.

2

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...