Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39


Posts Recomendados

Publicidade

@Galera preciso fazer um comentário...

sei que não deveria me pesar durante a semana pra não abalar o psicológico, mas enfim..

me pesei ontem, não na balança tradicional, mas essa quando dá diferença é coisa de 200g..

tô mandando AEJ 2x week keoakeaoekaoekaoekaoeka!!!

a balança me deu 77,5!!! E isso era a noite, e tava de tênis e tal, antes de ir pra academia, na hora tive um 'baque'! Mas só cheguei na acad, e fui tirar medidas....isso me 'confortou'..

biceps bateu 38,8 ( frio claro )

ante braço 32,2 WOW

pantu 37 rsrsrsr

enfim, só tirei essas medidas e o 'humor' voltou....enfim, tô perdendo água ???? Mas tô aumentando a 'qualidade' e o tamanho tá o mesmo de 79kg, e tÔ mais leve...é isso produção? kkkk

espero que alguem me tranquilize...

abraços

esse lance de acima da media da maioria 'e motivacional msm

bagaraio! ahahah

vlw

zuada em relacao ao que era antes --' nao ta exagerada :)

é, eu aceito sua justificativa kkk.

vlw

Cara, dizer que os ganhos não foram visíveis é um ABSURDO!

Mas enfim, sempre tem um comentário de um "true BB" aqui do fórum.

Mas ae, uma conclusão que cheguei com este ciclo: CICLAR COM BF BAIXO SEMPRE! Os retidão mete ciclo ai e fica na mesma merda. Agora tu meteu o ciclinho ae bem estruturado, alimentação adequada, treinos arduos e com o BF baixo, cresceu BEM e com uma puta qualidade! Parabéns mesmo!

Abraços manolo, falei demais já! ahhahaha

Sempre haters gona hate euaieuaiaue.

Pô adão, valeu a força cara! Os retidão ficam a mesma coisa kkkkk

Valeu valeu, tamo aqui nessa luta diária ainda, tentando explorar mais e mais a 'qualidade' ..

kkk falou d+++++++++ mas eu agradeço kkk

valeeu!

esse é o ponto!

the secret! hahahehahea

Tá ficando irado o shape, Lucas!

BF tá uns 10%? Menos de 12% com certeza. Não cai na paranóia de gordura e retenção, tu tem bulk até final do ano.

Qualidade tá massa, se embaçar muito é só ajeitar a dieta.

Cara será que tá 12%? Eu não faço idéia, preciso de uma avaliation urgente! ^^

Mas agradeço, todos me falam que não tá dando os 14 a 15% fico feliz hhhahha

Então, as vezes eu quase caio na paranóia :/ mas eu vou me atentar a 'não me iludir', é isso aí, qualquer coisa é culpa da dieta, e só ajustar!

Abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje a pequei na dieta, vou catabolizar ehUAEHAUEHUAHEA

não comi a quantidade de proteínas para o dia .__.

sem albumina tá foda, dia 1º é só amanhã, só vou adquirir amanhã, o que me resta a fazer?! Tomar whey antes do treino, no pós treino, e um shake antes de dormir de whey EHAUEHAUEHAUEHA

assim quebra minhas pernas ¬¬ comer uns ovos tb quem sabe..comi 2 bifão no almoço, trouxe um todo picado pro trampo com 2 fatias de pão integral com requeijão e salada de alface beterraba milho e ervilha LOL hoje vão me zuar aqui no trampo..já falam umas coisinhas da minha aveia e da soja..aheUHUAHE

nem ligo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje vão me zuar aqui no trampo..já falam umas coisinhas da minha aveia e da soja..aheUHUAHE

Nem ligo mais, faço isso aqui! Antes me zuavão hoje em dia, eles me pedem pedaços do que trago. "frago/batata doce/atum/albumina" HAHAHAHAHAH Nego na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ligo mais, faço isso aqui! Antes me zuavão hoje em dia, eles me pedem pedaços do que trago. "frago/batata doce/atum/albumina" HAHAHAHAHAH Nego na hora.

HEUAEHAE, na verdade quem zoa é um mané que trabalha comigo 'que sabe de tudo' rs.

Só somos nós dois de homem aqui, e 4 mulheres, todas pagam pau, puxam assunto sobre nutrição, pedem dicas, pedem p eu montar uma dietinha basica acredita? kkk

falam que eu to gato, ombros largos, braços fortes, e sempre olham pra ele e soltam: ( o bixo é Lucas tb ) ê lucas, 18 anos e essa barriguinha aí..sei não ein..

kkkkkk ele fica todo sem jeito: naam mes que vem volto pra academia, eu ganho corpo fácil, é só malhar 2 meses que tô bom já..e blablabla kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falam que eu to gato, ombros largos, braços fortes, e sempre olham pra ele e soltam: ( o bixo é Lucas tb ) ê lucas, 18 anos e essa barriguinha aí..

E ainda falam que anabol não é a alegria dos ferreiros. HAHAHAHAHAAHAHAHAHA

As mina pira.

A galera que mais critica é a que tem mais inveja, pode apostar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda falam que anabol não é a alegria dos ferreiros. HAHAHAHAHAAHAHAHAHA

As mina pira.

A galera que mais critica é a que tem mais inveja, pode apostar!

desse modelo kkk, amigo meu frangote vivia me enchendo o saco quando eu ia na copa pegava um copo de leite 400ml e voltava pra sala pra beber meu real gains sabor banana, eu abria o pote, acho q pelo calor o cheiro fikava forte, dai a sala inteira fikava com cheiro de banana, galera saia das mesa pra i enche meu saco kkk Agora ele comecou a treinar e vive me pedindo os bagulho doido pra crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...