Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39


Posts Recomendados

Não descarto a possibilidade, mesmo ocorrendo alta oleosidade na pele, muitas espinhas por todo o corpo até hoje nascem mais espinhas, acho que é o stano..e a irritabilidade eu creio ter sido a diana...a dura poderia ser fraca mesmo ^^ enfim..

tô gostando mesmo assim do resultado. e ainda tem mais EHAUEHAUHEUAHea

abs

É isso aew, falei essa parada da possibilidade de não serem falsas mas apenas subdosadas porque também acho que vc teve resultados visíveis... A única coisa que sempre achei estranho era que você não tinha muitas dores das aplicações, mas como isso é de corpo pra corpo nunca falei nada he he...

Resumindo: Se era falsa a Dura, começa a injetar água porque o seu psicológico tá dando um resultado do baralho!!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fosse falseta tua testo ia estar bem baixa cara! Imagina tu jogou diana no começo depois mais stano um bom tempo. Se for falsa tu não precisa usar testo no próximo ciclo =D

Olha os exames dos caras que usam testo fake a testo fica lá no chinelo. coisa de 5x menor que a sua ainda. Fica zuado mano! Vc ta bem de boa. =D

Como está seu colesterol?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bicepsb.jpg

.. A única coisa que sempre achei estranho era que você não tinha muitas dores das aplicações, mas como isso é de corpo pra corpo nunca falei nada he he...

Resumindo: Se era falsa a Dura, começa a injetar água porque o seu psicológico tá dando um resultado do baralho!!!

Abs.

é, só tive dor mesmo nas primeiras aplicações, no outro dia mal conseguia mover o braço e perna..

já pensou? Ehuaehua mandar água LOL

Fosse falseta tua testo ia estar bem baixa cara! Imagina tu jogou diana no começo depois mais stano um bom tempo. Se for falsa tu não precisa usar testo no próximo ciclo =D

Olha os exames dos caras que usam testo fake a testo fica lá no chinelo. coisa de 5x menor que a sua ainda. Fica zuado mano! Vc ta bem de boa. =D

Como está seu colesterol?

Abraço

é é..fica bem baixo mesmo a testo, mas eu tô bem tranquilo entende :D

suave na nave euaieuaiea.

O colesterol, eu andei revendo o exame, e não...não pedi .___.

aee lucas, cada vez que venho aqui, te admiro mais kkkk

vou começar a me auto aplicar, agora to meio que com medo de aplicar no "bumbum" pq falam que se aplicar numa regiao, pode ficar paralitico... o que me diz disso?

vai fazer exame no fim do ciclo tambem? eu procurei aqui na minha cidade, e nao tem laboratorio que faz isso... teria que colher e mandar pra outro la em sp acho D: IOHASIUDH

Mano, o esquema aí sobre aplicar numa região 'perigosa', só vai acontecer se você realmente não tiver noção alguma do que tá fazendo..

o básico do básico pra essa região, traçar um quadrante no gluteo, quadrante externo sempre será o local da aplicação. Localizar o 'gluteo máximo' é fácil, posição da agulha também, só imaginar como o músculo tá inserido, mais ou menos 45º.

http://www.portalsao...s/vacina-68.jpg

Não sei se vou fazer exame pós ciclo, deveria...conforme for me sentindo penso no assunto ^^

Cara aí não tem posto do SUS ?!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara...de frangão se já passou para chester faz muito tempo, alias nem sei se você esta mais na categoria ave heheh já fez a metamorfose pra monstro faz tempo hehhehe Mas diz ai, tu deve tá muito feliz hein mano? se não estou enganado você ganho 15 kilos em seis meses, e manteve um shape limpíssimo...pq se fosse com banha junto tudo bem, mas tu cresceu rápido com muito qualidade e muito pouco tempo. Tinha curiosidade de saber se você se adaptou facil ao novo peso, se a carcaça ta segurando bem, tipo ligamentos e tal... e no seu dia a dia se tem muito diferença, tipo em flexibilidade e agilidade. Em fim, massa demais sua evolução. Parabens pela dedicaçao mano.

ah...e vou seguir os toque que você deu outro dia, e vou segurar um pouco mais para ciclar, comecei agora a tomar o shotgun e syntha 6, além dos basicos. Vamo vê no q vai dar...Ou!!! o shotgun é muito louco...saio com um pump monstro dos treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, sua testo está CONSIDERAVELMENTE BAIXA PARA ALGUEM NATURAL DA SUA IDADE. Minha testo natural eh 3x isso ae. Ciclando era para estar bem mais que isso, tem até um relato aqui no forum de um user com 30 anos +, ciclando com dura a testo dele foi tão alta que o laboratorio colocou 1.500+.

Fosse falseta tua testo ia estar bem baixa cara! Imagina tu jogou diana no começo depois mais stano um bom tempo. Se for falsa tu não precisa usar testo no próximo ciclo =D

Olha os exames dos caras que usam testo fake a testo fica lá no chinelo. coisa de 5x menor que a sua ainda. Fica zuado mano! Vc ta bem de boa. =D

Mano, a testo dele ESTÁ BAIXA para quem é natural, qm é natural DEVE deixar a testo mais alta que isso, imagina ciclando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, sua testo está CONSIDERAVELMENTE BAIXA PARA ALGUEM NATURAL DA SUA IDADE. Minha testo natural eh 3x isso ae. Ciclando era para estar bem mais que isso, tem até um relato aqui no forum de um user com 30 anos +, ciclando com dura a testo dele foi tão alta que o laboratorio colocou 1.500+.

Mano, a testo dele ESTÁ BAIXA para quem é natural, qm é natural DEVE deixar a testo mais alta que isso, imagina ciclando.....

Mas cara, mesmo levando em consideração o fato de ja ter finalizado a testosterona há ~4 semanas?!

sem falar que há um bom tempo estou injetando apenas stanozolol?!

Ela já pode estar 'rebotando' não? euaieaueai

Sim ela deveria estar mais alta...

E ai cara...de frangão se já passou para chester faz muito tempo, alias nem sei se você esta mais na categoria ave heheh já fez a metamorfose pra monstro faz tempo hehhehe Mas diz ai, tu deve tá muito feliz hein mano? se não estou enganado você ganho 15 kilos em seis meses, e manteve um shape limpíssimo...pq se fosse com banha junto tudo bem, mas tu cresceu rápido com muito qualidade e muito pouco tempo. Tinha curiosidade de saber se você se adaptou facil ao novo peso, se a carcaça ta segurando bem, tipo ligamentos e tal... e no seu dia a dia se tem muito diferença, tipo em flexibilidade e agilidade. Em fim, massa demais sua evolução. Parabens pela dedicaçao mano.

ah...e vou seguir os toque que você deu outro dia, e vou segurar um pouco mais para ciclar, comecei agora a tomar o shotgun e syntha 6, além dos basicos. Vamo vê no q vai dar...Ou!!! o shotgun é muito louco...saio com um pump monstro dos treinos...

EHAUEHAUEHAUEHAUE Valeu Ectom37!

Até me emocionei aqui akkakaka..

pois é cara, essa média mesmo, 15 kilos em seis meses!!! -Não importa o caminho que eu percorri, cheio de dificuldades e altos e baixos, mas tô fazendo a coisa com consciência dos meus atos.! E mantendo o shape clean!

Entao, ligamentos e junturas perfeitas, no começo desse ciclo elas estavam meio doloridas, mas depois que entrei com stano cessou.

A carcaça tá segurando bem a meu ver...foda é a barriga, toda minha retenção vai pra lá, e ainda tenho o estômago alto, é fueda.

Questao de mobilidade/flexibilidade/agilidade tá tudo perfeito! Percebo uma diminuição na flexibilidade ( juntas as mãos nas costas e subir saca? 'alongar' ) esse movimento eu não consigo mais, os 'gomos' das costas ficam explodindo eueiaueaiuea.

Valeu mesmo a força!

Isso aí! Paciência gafanhoto, paciência!

A hora certa vc vai perceber! abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebo uma diminuição na flexibilidade ( juntas as mãos nas costas e subir saca? 'alongar' )

Mão nas costas? Ahnm? Que isso mesmo?

HUAHUAHUAH, é isso ai Lucas, sei que nossa estrutura é bem diferente, mas vai se acostumando cara, a não ser que vc alongue muito e muito bem, algumas regiões e movimentos do seu corpo vão ficar difíceis de tocar/fazer.

Eu acho massa, dá uma puta sensação de ser grande, rs...

Eu quase não consigo pegar as mãos por tráz das costas (só pegar).

E tocar o ombro com a mão do próprio lado (ombro direito com mão direita)? O bíceps já não tá deixando :happystrange:

Isso é bom demais, Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah foi mal, voce está tomando só stan a 4 semanas?

Se for... ai está explicado a testo...

Isso caro Toquinho!!!

Veja como foi a estrutura:

1-4 Diana

1-8 Dura

5-12 Stano

Ressalto ainda, que não tomei a segunda dose de Durateston da semana 8!!!

Então ~4 semanas só tomando stano, e ainda faltam mais uns ml's.^^

Mas realmente, obrigado pela atenção.

Boaaa leke, mtu bom mesmo. Conseguiu da um bom upgrade no shape xD

Vamos ver como serão as fotos desse domingo, mais tempo somente no stano, espero melhoras visíveis ehauehauea.

abs

Mão nas costas? Ahnm? Que isso mesmo?

HUAHUAHUAH, é isso ai Lucas, sei que nossa estrutura é bem diferente, mas vai se acostumando cara, a não ser que vc alongue muito e muito bem, algumas regiões e movimentos do seu corpo vão ficar difíceis de tocar/fazer.

Eu acho massa, dá uma puta sensação de ser grande, rs...

Eu quase não consigo pegar as mãos por tráz das costas (só pegar).

E tocar o ombro com a mão do próprio lado (ombro direito com mão direita)? O bíceps já não tá deixando :happystrange:

Isso é bom demais, Parabéns!

isso aí!!!! Eu queria falar isso, não consigo pegar as mãos por trás!!! eheauheauhe antes pegava e ainda levantava quaase até o ombro agora nem pegar não posso :( kkkk

Sensação de Giga!!!

Esse de tocaar o ombro com a msm mão, antes era só no 'pump' do treino...acabei de fazer aqui, tive que dar uma forçada! EAHUEHAUEAUEHAUEHAU

Aeeeee rumo ao sinitro kkkkkk

é nozes!

Valeeeu! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...