Postado 20/11/2007 às 21:58 11/20, 2007 Um amigo meu me disse que não era bom eu tomar o whey logo após o término da atividade de musculação.Ele me recomendou tomar logo após a dextrose e a Creatina e o whey só 30 min. depois pq ae sim o pico de insulina estaria alto e facilitaria a absorção do whey. Pode tirar essa dúvida minha?
Postado 20/11/2007 às 22:01 11/20, 2007 Cara você podia concentrar suas perguntas em tópicos já existentes né? =/ Ele está errado, os carbos são absorvidos beeeeeeeem mais rápidos do que isso, se tomar o malto e esperar 30 min vai ter disperdiçado esse pico. Se esperar 30 min para tomar os dois, seu corpo já vai ter começado a "quebrar" seus musculos para conseguir energia que foi gasta no treino. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Crie uma conta ou entre para comentar