Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro X Lipo 6 Black Uc - Dúvida


Mccory

Posts Recomendados

Boa tarde,

Li alguns relatos sobre o Oxy, porém não consegui encontrar relatos sobre o Lipo UC. Gostaria de saber qual dos 2 é melhor para queima de gordura. Queria um thermo que me desse um melhor resultado na combustão da gordura localizada em um curto período. Se alguém tem experiência e puder me ajudar eu agradeço.

Vlw.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 anos depois...

Fala galera!

Concordo com o criador do tópico, o oxyelite foi o mais top que já tomei. Estou utilizando o lipo 6 UC agora, faz 1 semana, senti efeito somente nos 3 primeiros dias, já hoje não sinto absolutamente nada! E não senti redução de gordura devido ao suplemento, mas sim o normal do AEJ. Já com o oxy, o negócio foi muito diferente. Perdia 1kg por semana fácil. Bom, vou completar o pote, mas estou desiludido.

ps: sigo dieta hipocalórica

Editado por nalin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite, pessoal.

Acabei de tomar o lipo 6 black pela primeira vez, hoje.

Já fazem umas 5 horas e estou muito enjoada. Quanto tempo este enjoo demora pra passar?

Nunca havia tomado nada parecido antes.

beba bastante água para eliminar citrus aurantium do corpo (extrato da laranja amarga) que normalmente causa o enjoo do lipo.

oxyelite não se fabrica mais, nos EUA ainda tem só que é extremamente caro, quem oferecer para venda com preço bom provavelmente é falsificado.

usplabs empresa do oxyelite agora comercializa o epiburn pro que veio para substituir o oxyelite.

...

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei os dois com a fórmula antiga, e eu prefiro o Lipo 6 Black UC, com certeza. Tomava 1 pela manhã e 1 pela tarde. O OxyElite Pro, 2 pela manhã e 1 pela tarde não teve o mesmo efeito... e nunca extrapolei as quantidades do rótulo, por medo de dar merda :P

Mas é exatamente o que está escrito lá na comparação do outro tópico (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70610-comparacao-minha-experiencia-com-6-termogenicos/?hl=termog%EAnicos&fromsearch=1), o Lipo 6 Black UC deve ser tomado caso você não sinta nada com os outros... porque ele é bem mais forte e pode causar um mal estar bem grande.

Editado por Franz Tanaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...