Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Trifecta Stack


Posts Recomendados

Fala galera, blz?

Comprei ontem o Trifecta Stack, acredito que deva chegar até no máximo final da semana que vem.

O relato já está aberto para que o pessoal de sugestões. Vamos aos dados.

Idade: 29 anos

BF: 12% (atualizarei até o fds)

Peso: 77,600kg

Objetivo: baixar o BF para menos de 10% e ganhar 2 ou 3kg de massa magra sem retenções.

Tempo de treino: treino sempre, mas sempre dou uma parada. Voltei a treinar tem 4 meses.

Amanhã (quinta) eu termino meu pote de Battle Fuel, por sinal, muito bom. Sexta eu tenho exame com nutricionista e tirarei novas medidas pela manhã. E domingo termina meu pote de Redline Ultrahardcore.

Tenho uns exames pra fazer, inclusive de testo que devo fazer na próxima segunda. E dia 26 tenho retorno na endocrino. Então, se a ansiedade deixar, vou começar o trifecta só na segunda feira dia 02 de abril (ufa, quase 1 de abril rs).

Suplementos que eu tenho em casa:

- Myofusion (pretendo manter por todo o ciclo) 1 dose ao acordar, 1 dose antes de dormir

- Opti-men: to aguardando chegar 2 potes que importei, ta vindo de DHL, então nao deve demorar tanto, creio que no máximo semana que vem.

- Fish Oil: vindo junto com o Opt-men

- Creatina Mono Universal 1kg - Vindo junto com o opti-men e fish oil.

- Nano Vapor + Anabolic Halo: Ja estao comigo. A maioria acha uma bosta, mas tive bons resultados quando tomei a 2 anos atrás.

- Storm: creatina + NO2 da Universal, ta no final já, deve ir até o fim desse mês.

- Purple Wraath: acredito que ainda tenha umas 40 doses

- Melatonina

Ta bom né gente? rs...

Toda sexta eu tenho consulta com nutricionista, estou fazendo uma dieta pra secar, postarei mais pra frente. Nessas sextas eu tiro medidas de peso e dobras cutâneas pra recalcular o BF. Assim que for começar o ciclo, posto as medidas atulizadas de dobras e as outras e deixo claro qual será minha meta na redução de dobras. Hoje minha dobra abdominal e suprailíaca estão em 15mm, até o final completo do ciclo, pretendo estar com medidas menores que 10mm.

Sobre o Trifecta Stack.

Pra quem não sabe, o Trifecta é um kit composto por:

Methyl 1-D

MMV3

Formadrol Extreme - TPC

Pretendo fazer assim:

M1D - 4-5-5-5

MMv3 - 4-5-5-5

Logo depois faço TPC com Formadrol Extreme : 4-4-4

Resumindo, serão 7 semanas de ciclo, sempre tomando myofusion ao acordar e antes de dormir. Vou mandar Purple Wraath durante os treinos, Nano pré e Halo pós.

Quando terminar o Nano e o Halo, vou voltar a usar o Storm até acabar e se acabar antes do final do ciclo vou mandar a creatina da universal.

No mais, Opti-men já começo assim que chegar, fish oil tb e vou manter os 2 por todo o ciclo e TPC.

Geralmente e não uso whey pós treino, mas é possivel que eu compre uma isolada Growth pra tomar no pré e pós e também pra dar uma adicionada no café da manhã.

O tópico ainda não ta 100% organizado pq os produtos nem chegaram ainda, mas ja ta aberto pra ideias.

Teremos fotos de antes e depois, e durante tb, pq não? ;)

Editado por AlexandreRP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera, ontem chegou o meu trifecta stack... ansiedade a 1000 :)

Vou segurar o coração aqui e aguardar pra começar conforme o programado, só falta essa semana e a próxima :)

Ainda no aguardo do fish oil e multivitamínico, essa importação ta foda de chegar.

Na sexta que vem tenho consulta com o nutricionista e já vou tirar medidas atualizadas de dobras, BF e circunferências, posto tudo certinho, junto com as fotos. Todo final de semana deve ter fotos e medidas novas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, to aqui na ansiedade para começar o relato, mas o bom do tempo antes de começar o ciclo é poder pensar direitinho nele.

Era pra ser um ciclo de 4 semanas de M1D + MMv3 e 3 semanas de TPC com Formadrol.

Pesquisei, pesquisei... a maioria dos gringos fala que a dose efetiva são 6 caps de M1D/dia, lembrando que a estrutura do meu ciclo estava programada para ser 4 semanas de M1D na forma 4-5-5-5. Alguns gringos falam de fazer o ciclo com 8 caps/dia.

Mandei email pra LG perguntando e os caras me falaram que não recomendam ultrapassar 6 caps/dia, mas que não tem problema nenhum usar 6 caps.

Resultado... encomendei outro pote de M1D, mas como não achei o M1D normal, vermelhinho a preço aceitavel (quase 300 na maioria dos poucos e não confiaveis lugares que tem), comprei o M1D Black que é uma versão mais forte. Fiz as contas e 4 caps do M1D Black equivalem a 6 caps do outro, dessa forma, meu ciclo vai ficar assim:

Start só pra acostumar com o composto no organismo... será no sábado 31/03/2012. Vou mandar 4 caps de M1D e 5 caps no domingo... sem MMv3.

Ai começa o ciclo mesmo na segunda, 02/04/2012.

M1D: 6-6-6-0-0-0

M1D Black: 0-0-0-4-4-4

MMv3: 4-5-5-5-0-0

Bom, até aqui foram 6 semanas, mas quando chegar ao final ainda terei 48 caps de M1D Black. Dependendo de como estiverem os ganhos eu vou continuar tomando 4caps/dia até terminar o pote, o que vai me dar mais 1 semana e 5 dias de M1D.

Logo depois começo a TPC.. e na TPC também tenho novidades :)

O planejamento inicial era para uma TPC de 3 semanas com Formadrol Extreme. Estou comprando o Compound20 e também o utilizarei na TPC, então serão 4 semanas de TPC, sendo as 3 primeiras com Formadrol e C20 e a última apenas com o C20.

No total ai teremos 10 ou até 12 semanas de relato. Creio que ao final terei tido uma grande transformação corporal e pretendo deixar isso documentado com fotos e medidas semanais.

Abraço galera, to quase na data ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, deu R$25 o frete.. nao da pra saber de qual frete vc ta falando e saber se é o meu ou não pq vc deu um valor sem saber o peso da compra. Mas enfim, oq tem pra vir via DHL é creatina, fish oild e multivitaminico. Sabado vai fazer 30 dias já que estou esperando rs.

Mas sem problemas, eu gostaria de ter o multivitaminico em maos pra começar o ciclo, mas se nao chegar paciencia, nao vou atrasar o ciclo por conta disso. E a creatina por enquanto eu to mandando Storm, mas acho que a ultima dose será amanha. De todo jeito, comprei hj 200g da Universal só pra não ficar sem.

O C20 e o M1D Black eu comprei de gente no Brasil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DHL que eu citei acima é para encomendas abaixo de 2,5lb, mais ou menos.

Bom, espero que tenha ótimos resultados.

Já vi você comentando que é diabético, só que não sei se é tipo 1 ou 2, teria como você dizer ai?

E como fica a alimentação? Dificil de bancar $$ (visto que tem que comer com muita qualidade)?

Já ouvi boatos que algumas drogas só tendem a aumentar a glicemia no sangue.. se procede, eu não sei, mas já vi muitos comentar.

PS: Já estou dizendo claramente que OUVI BOATOS, portanto eu não to afirmando NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem os médicos sabem direito se é 1 ou 2 rs. Brincadeira a parte, sendo simples na resposta eu sou tipo 2, mas minha produção de insulina era muito baixa então eu faço aplicações de insulina. Os médicos chamam o meu caso de diabetes tipo mod, que seria algo como tipo 1,5 rs.. alguém que está entre o tipo 1 e o 2.

De toda forma, quando rolou essa história de mod eu não tava nem ai pra doença e tava comendo tudo errado além de não fazer exercícios. Agora estou controlando o máximo possível, fazendo aplicações corretas de insulina, fazendo exercícios, vamos ver ao fim do ciclo como isso tudo vai estar. Já cheguei a aplicar 90u de insulina regular diariamente. Talvez você não faça ideia do que é isso, mas só pra você comparar, eu aplicava 90u e ainda tinha a glicemia batendo em 300 várias vezes ao dia. Hoje eu aplico 25u e tenho crises de hipoglicemia e quando do uma zuada minha glicemia bate no máximo em 140.

Depois eu vou postar a alimentação aqui. Dificil de bancar não é, já que eu como pouco. É chato de seguir. O mais caro que eu uso mas que não é necessário é o Myofusion. Alias, sobre o Myofusion tenho 2 observações. Eu sempre falei que era muito gostoso. Essa semana ele acabou e eu fui comprar novamente, mas ai resolvi experimentar algum outro, até pq já consumi 5kg de Myofusion nos ultimos meses e o gosto por melhor que seja já estava repetitivo. Ai eu comprei o Dymatize Elite Gourmet sabor chocolate suiço.... velho... fazia tempo que eu não tomava whey com gosto de whey. Acostumei com Myofusion e Carnivor. Que droga rs. Nem se compara ao Myofusion, não é ruim, mas não tem nada a ver. É uma coisa totalmente sem graça. Myofusion é muito mais gostoso.

E ai vem minha observação 2... todo mundo me pergunta se o Carnivor é muito ruim. Pra quem já tomou o Dymatize Elite Gourmet, eu digo que o Carnivor também é muito melhor, muito... mas voltemos as suas perguntas.

Resumindo, minha alimentação hj ta assim:

café da manha: 1 scoop de whey (+/-23g prot, max 7g carbo sem açucar), 2 col de aveia, 200-300ml de leite gordo mesmo ou desnatado... as vezes coloco um pouco de fibra mais... 1 xicara de café

lanche da manha e tarde: 1 fruta (maça, pêra, damasco deshidratado) ou 1 yogurte natural ou 1 scoop de whey (raro eu usar isso) ou 1 barra de proteina (raro tb) ou uma porção de castanhas/amendoas (esse tem sido o mais comum)

almoço/janta : salada com folhas a vontade, alguns legumes, tomates a vontade, 1 col azeite de oliva, 1 col de sobremesa de arroz integral, 1 col de sobremesa de feijao preto, 1 carne ou 2 ovos fritos

no jantar eu só nao como o arroz e o feijao e as vezes coloco uma fatia de queijo branco

ceia: whey com água, as vezes whey com leite

Todos os lugares que eu escrevi whey, entenda que é algum blend time release. Ou o myofusion, ou o elite gourmet, ou algum outro, em geral é o myofusion. Não tomo whey isolado/concentrado, até pq nao faço uso de malto/dextro, se eu tomo algo no pós treino é um pós treino industrializado, tipo um Halo ou Synthesize.

No mais, procudo ter sempre um multivitaminico bom.

Sobre a glicemia com os PH's e AE's.. já pesquisei bastante. O normal é o contrário do que você disse, em geral essas drogas causam hipoglicemia. Se você pensar, é bem lógico, pois aumentando a massa magra e principalmente, aumentando a sintese de proteínas e glicogênio, automaticamente se aumenta a resposta do corpo a insulina e o musculo poxa a glicose do sangue pra dentro dele próprio. Certamente nao respondi da forma mais correta, como poderia ser respondido por um endocrino, mas em geral é isso. Claro que tem drogas e drogas e os colaterais também, como pressão alta, diminuição do colesterol bom, etc... essas coisas nao sao nada boas pra quem é diabético. Por isso tomei cuidado ao escolher o trifecta.

O C20 descreve na sua lista de colaterais os eventos de hipoglicemia.

Respondi tudo ai? Fica a vontade pra comentar e perguntar, nao se apegue nas porradas do tópico do Carnivor rs. Aquilo foi pq eu já tinha avisado antes que nao ia falar daquilo e o cara insistiu na conversa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...