Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomar Algo Para Emagrecer,duvidas Com A Saude.

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos 1,72m e 75 kg bastante barriga,não vou crescer muito mais não devo chegar até 1,75 eu acho,tenho alergia a muitas coisas e bronquite asmatica.

Quero perder um pouco de peso perder uns 5 ou 6 kilos mais queria tomar algo para isso acontecer mas assim que atingir a meta parar de tomar o medicamento.Isso poderá fazer o meu peso voltar depois de algum tempo se eu parar de tomar mais continuar com uma alimentaçao boa e indo na academia?

Qual produto seria bom para mim usar

Estou olhando os topicos do lipo 6 black e penso em tomar uma unica capsula antes do treino.

Editado por PEDROmx (veja o histórico de edições)

Postado

PEDROmx...

Voce ta bem novo pra tomar termogenico na minha opinão.

Uma dica pra vc perder peso inclusive a barrica, é "atividade aeróbica", sendo elas, "pedalar, correr, boxe, jiu-jitsu".

Mesmo vc tendo bronquite asmatica uma atividade aerobica pode te ajudar a vencer essa doença. Mas nao esquecendo que pelo menos 3 vezes por semana vc tem quer fazera alguma atividade fisica.

Vc faz alguma atividade fisica?

Se a resposta é não, muito cuidado com esses produtos emagrecedores. Até pra quem pratica algumas atividade fisica tem que tomar cuidado.

Cara, eu tenho 32 anos, ja malho a um tempo entre indas e vindas, tambem pratico Jiu-Jitsu, e te falo uma coisa.

"Conciliar trabalho, lazer, familia, musculação, jiu-jitsu", não é facil.

Se a pessoa não tiver força de vontade, não vai pra frente.

Se vc tem um objetivo, corre atras, principalmente quando se trata de saúde.

Não é facil, mas te garanto uma coisa. "O RESULTADO É SATISFATÓRIO".

Abraços.

Postado

Se for usar termogênico, não use o Lipo 6 Black. Ele pode ser bem forte para ti.

Escolha o Lipo 6x...é bem mais suave, mas dá bons resultados.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado
  • Autor

Entao aedson justamente estou com medo de tomar algo por causa de minha idade mais gostaria de ver resultado faz quase 1 ano que faço academia e nao emagreço ESQCI DE CITAR TENHO HIPERTIREOIDISMO OU HIPO NAO SEI DIREITO MAS É O QUE DIFICULTA O EMAGRECIMENTO TOMO O PURAN T4 PARA AJUDAR.

Gostaria de tomar tipo uma capsula por dia antes do treino para sentir algo a mais.

The Shadow ok nao vou tomar o black entao mais qual seria melhor entre o lipo 6x e o oxyelite?

Pode até ser pedro mais o problema é que estou cansado das brincadeiras comigo na escola,nao quero secar só perder alguns kilos.Dar uma afinada no rosto e tal.

Postado

Pelo que me consta o Lipo 6x não vai mexer com a tireóide, mas o melhor mesmo é falar com um médico, já que você usa medicamento.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado
  • Autor

Ok The Shadow,vou falar com meu médico mais é ctz que ele vai falar para mim nao tomar essas coisas que f..... todo o figado e bla bla bla

Postado

Entao aedson justamente estou com medo de tomar algo por causa de minha idade mais gostaria de ver resultado faz quase 1 ano que faço academia e nao emagreço ESQCI DE CITAR TENHO HIPERTIREOIDISMO OU HIPO NAO SEI DIREITO MAS É O QUE DIFICULTA O EMAGRECIMENTO TOMO O PURAN T4 PARA AJUDAR.

Gostaria de tomar tipo uma capsula por dia antes do treino para sentir algo a mais.

The Shadow ok nao vou tomar o black entao mais qual seria melhor entre o lipo 6x e o oxyelite?

Pode até ser pedro mais o problema é que estou cansado das brincadeiras comigo na escola,nao quero secar só perder alguns kilos.Dar uma afinada no rosto e tal.

PEDROmx,

Se for tomar o lipo6, tem que ser de manhã em jejum.

• 2 meses depois...
Postado

dieta, caminhada vc ja consegue eliminar isso fácil, e outra se vc tem barriga, não existe perca isolada, é no corpo inteiro ele vai eliminando a gordura, não tome nada, não gasta $ dieta e caminhada resolve seu problema, não coma carboidrato a noite. fui

Postado

Cara, essa sua barriga não é psicológica não?

Meus números são parecidos com os seus ( 17 anos , 1,74m , 74KG ) , tenho um pouquinho de gordura na barriga ( sendo que estou tentando um bulk ) , mas não é nada demais , será que sua barriga é assim tão grande o quanto vc acha ou é só na sua cabeça?

E quanto ao suplemento, nunca tomei emagrecedor, mas se eu fosse você, para perder peso eu faria algum aeróbico leve em jejum, mais um pouco na academia ( sendo esse um pouco mais "hardcore" ) e o principal, diminuiria um pouco as calorias consumidas no dia e pararia de comer porcaria .

Diminuiu um pouco e não diminuiu? Diminui mais um pouco , não exagera pra não perder muito músculo . Tudo isso não funcionou? Aí sim você tenta um termogênico .

Agora essa de voltar a engordar depende de você, se você emagrecer e voltar a comer a quantidade que você come agora você vai voltar a ter o mesmo corpo que tem agora . Quando você tiver com o peso que você quer tenta não comer muita besteira rápido , não precisa ficar alienado e deixar de comer uma guloseima de vez em quando, mas quando emagrecer evita nos primeiros dias por que seu corpo vai estocar o máximo de gordura que conseguir nesse período, então vai devagar.

Abraço !

Braço: Atual(37,00)

Meta para final deste ano (38,5)

Tudo posso NAquele que me criou .

Postado

Pedro, também tenho bronquite e muitas alergias. 1ª coisa a fazer é ir no Pneumologista para verificar que remédio você deve tomar para o tratamento da Bronquite, cuidado, o fato de não estar emagrecendo pode ser o remédio, a maioria tem corticoide o que acarreta numa retenção de líquido, porém tem uns que vão direto para o pulmão fazendo com que controle as crises e evite o uso da bombinha e não engordam. 2° procure um alergista e faça o mapa completo do que tem alergia, inalantes e alimentos, comece um tratamento para alergia vai te ajudar com a bronquite. 3° procure o endócrino se for Hipotireoidismo você precisa de um tratamento urgente, já com o tratamento você pode ter perda de peso.

As 3 etapas tem que ser feitas antes de mais nada, o próprio endócrino te indicará uma dieta ou um nutricionista, com os exames e receitas mostre para quem fizer a sua dieta, pois ela vai se adequar ao seu perfil.

Só lembrando, exercício físico nas suas condições são necessários para se manter "igual" a uma pessoa que não tem doença alguma.

Na sua idade comecei o tratamento de bronquite, hoje tenho 27 anos, o meu médico só me repete uma única coisa, não pare de fazer exercício físico nunca!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.