Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aedson

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Aedson postou

  1. Vamos fazer uma campanha praq ver se aparece alguem. hehehe
  2. Cara, vc é bem novo pra ta tomando essas coisas. Vc está muito acima do peso, fora de forma? Nenhum tipo de suplemento faz milagre. A alimentação é muito importante. Se eu fosse vc procuraria um nutricionista e montava uma dieta pra vc. vlw
  3. Não sei se a balança da academia ta doida, mas hoje ja estou com 84 kg.
  4. PEDROmx, Se for tomar o lipo6, tem que ser de manhã em jejum.
  5. Tambem queria ver algum conhecido que tenha tomado o oxkyelite. Pois a propagando dele é massa. Vc fica até feliz tomando ele. hehehehe
  6. Eae SpyThieF Pior que Hallovar é esteroide mesmo, hehehe, mas o okyelite não. hehehe. Eu ja ate enviei algumsa MPs para os moderadores perguntando se tinha algum problema no meu relato mas nenhum respondeu. Mas tranquilo, o importante q to crescendo. O M-Stane vou terminar ele, depois faço o TPC e dou um tempo. Em Julho é epoca de praia na minha região, por isso queria fazer essa experiencia em Junho. Mas pelas pesquisas que estou fazendo acredito que só vou usar o OxyElite mesmo. Tinha até pensado no Lipo6, mas nao gostei do resultado dos meus amigos que usaram. Parece que a pessoa fez uma cirurgia pra emagrecer depois que tomou ele. Fica com a fisionomia meia seca. E o OxyElite, não tenho nenhum conhecido que tenho tomado. Mas ja vi bons relatos sobre ele.
  7. OxyElite é uma boa tambem. Mas pesquise direito por causa da sua idade. Recomando ir ao médico antes.
  8. PEDROmx... Voce ta bem novo pra tomar termogenico na minha opinão. Uma dica pra vc perder peso inclusive a barrica, é "atividade aeróbica", sendo elas, "pedalar, correr, boxe, jiu-jitsu". Mesmo vc tendo bronquite asmatica uma atividade aerobica pode te ajudar a vencer essa doença. Mas nao esquecendo que pelo menos 3 vezes por semana vc tem quer fazera alguma atividade fisica. Vc faz alguma atividade fisica? Se a resposta é não, muito cuidado com esses produtos emagrecedores. Até pra quem pratica algumas atividade fisica tem que tomar cuidado. Cara, eu tenho 32 anos, ja malho a um tempo entre indas e vindas, tambem pratico Jiu-Jitsu, e te falo uma coisa. "Conciliar trabalho, lazer, familia, musculação, jiu-jitsu", não é facil. Se a pessoa não tiver força de vontade, não vai pra frente. Se vc tem um objetivo, corre atras, principalmente quando se trata de saúde. Não é facil, mas te garanto uma coisa. "O RESULTADO É SATISFATÓRIO". Abraços.
  9. Galera, tenho 32 anos, 1,71mt e 82 kg. Malho já a algum tempo. Passei uns 6 meses parado, e agora ja faz mas de 3 meses que voltei(Tambem pratico Jiu-Jitsu). Estou querendo tomar o OxyElite + Hallovar, mas nao sei se a combinação pode ser boa, por isso estou aqui pra saber a opnião de voces. Outra coisa... Estou a uma semana tomanando M-Stane, e estou gostando do resultado dele. Ja ganhei 2kg em 7 dias. Até tentei postar um relato dele aqui no Forum, mas infelizmente até hoje não liberaram. Se eu for tomar o OxyElite + Hallovar, vai ser la pra Junho. Desde já agradeço a ajuda de todos. Vlw ae, abraços.
  10. Cara, tambem ja ouvi que o pré-treino é muito importante tbem.
  11. Então o pós-treino é mais importante do que o pré-treino?
  12. Amigos, estou com a seguinte dúvida. Me indicaram pra mim tomar no pré-treino: creatina + malto + whey + bcaa (preciso acrescentar mas alguma coisa?) E no pós-treino a mesma coisa. Só que ja ouvi várias opiniòes diferentes. Uns falam que fazer o pré-treino é jogar dinheiro fora. Outros dizem que é bom fazer só o pre-treino. Outros dizer que é bom fazer só o pós-treino. Eu preciso da ajuda dos amigos, pra me tirar essa dúvida. Fora isso eu posso tomar proteina pura de manhã logo que acordo? Outra coisa. Alem de malhar faço jiu-jitsu tambem. Quando posso faço os dois no mesmo dia. As vezes malho meio dia, e a noite vou para jiu-jitsu. Quanto não tenho tempo, malho a noite e vou direto para o jiu-jitsu(só que fico quebradão). Daí tenho medo de perder peso. Nesse casa quando malho de dia, faço o pré e o pós-treino. Ante ir para o JJ posso tomar só a creatina ou tomo o shake antes de depois do JJ, ou só antes ou depois? Desde já agradeço a ajuda de todos.
×
×
  • Criar Novo...