Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Creatina ?


Prettorian

Posts Recomendados

Publicidade

Petrorian aproveitando o topic, teve almento de força, posibilitando almentar os pesos com uso do jack3d?

Quinton, sim! Um aumento de força muito grande, faço o uso dele já têm 3 semanas, era para estar em 4 semanas, mas acabei ficando gripado. Mas enfim realmente vale a pena. Estou tomando somente um scoop por dia.

Estou vasculhando na internet toda. Realmente dizem que posso ficar somente nas 5g diárias e usando após os treinos. Outra duvida nos dias que eu não treinar, tenho que ter um horário específico para tomar, ou tanto faz ?

Editado por Prettorian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não caia nessa se saturação!

Ja foi provado que:

- corpo so ingere 5g de creatina diarias;

- Não é preciso ciclar mais creatina (mas eu nao vejo nada de mal em passar algumas semanas sem tomar).

Tomar o jack e a creatina não tem problema não, jack tem pouca creatina, eu mesmo tomo e ja esta acabando os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei Jack3d com creatina e foi normal, nada que eu estranhasse. Sobre saturação da creatina, eu acredito que não há necessidade, eu nunca saturei e consumindo sempre, desde o início 5g, na primeira semana já senti diferença no desempenho. Saturar é tenso por causa que você usa 4 doses em 1 dia, ai a grana vai pro ralo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...