Ir para conteúdo

Ciclo Oxandrolona E Ioimbina

Posts Recomendados

Postado

1° Semana de ciclo de Oxandrolona 60mg/dia com Ioimbina 16,2 mg no AEJ, Peso aumentei 300 gramas na útima semana, colaterais quase zero, só um pouco de sudorese que creio ser colateral da Ioimbina.....treino ABCA Ok e dieta, ok.......Suplemantação Whey Dextrose pós treino e Caseina Micellar antes de dormir....

Início do ciclo........87,8 Kgs

1° Semana 88,00 Kgs

Postado

To acompanhando. Um amigo meu teve bons ganhos agora em janeiro com a mesma combinação sua: Oxa + AEJ 3x na semana (com efedrina) + dieta suplementando com Whey e malto. Vai fundo!

Mas.. Qual sua altura ? Sua idade ? Malha há quanto tempo ? Já ciclou ?

E ah, fotos de antes do ciclo, no final tire umas pra vermos a evolução.

Boa sorte compadre!

Postado

acompanhando aki man,vai com tudo!

Valeu brother tamo junto

bom mesmo :laughingsmiley:

padroniza o tópico conforme o tópico padrão da area!!

acompanhando e come on!

Valeu mestre Chicrute.........vamo que vamo.......abraço

To acompanhando. Um amigo meu teve bons ganhos agora em janeiro com a mesma combinação sua: Oxa + AEJ 3x na semana (com efedrina) + dieta suplementando com Whey e malto. Vai fundo!

Mas.. Qual sua altura ? Sua idade ? Malha há quanto tempo ? Já ciclou ?

E ah, fotos de antes do ciclo, no final tire umas pra vermos a evolução.

Boa sorte compadre!

Cara me desculpe a falta de informação é que postei o ciclo com exames na area errada mas vamos la ...... 1.81 altura 39 anos treino desde 99,ja fiz varios ciclos mas no escuro e sem o mínimo de conhecimento..........agora com muita pesquisa estou procurando fazer as coisas certas.....abraço
Postado

Ioimbina ajuda a queimar gordura ... é tipo termogênico

O Rodnei q dosagem de ioimbine vc ta usando ?????

Fala meu mestre chicruteeeeeeee blz? cara to usando o Yomax (Cloridrato de Ioimbina) 4 comprimidos de 5,4 mg cada um antes do treino, tava usando 3 comprimidos, mas como to no final do cutting, aumentei a dosagem pra ver o que da e apertei a dieta tb, aeróbico 35 minutos 4X na semana em jejum........abraço

voce ta fazendo um cullting ou ta fazendo o ciclo pra ganhar massa e definir um pouco ?

E essa Ioimbina é como o tribulls ?

Fala meu amigo, blz? Pantera no avatar? rsrsrsr tem bom gosto hein......na verdade quero reduzir BF e aumentar a densidade muscular e a Ioimbina nosso amigo Chicrute respondeu.......ela serve somente no final do cutting pra queimar as gorduras teimosas, abraço
Postado

carai ,ia compra um pote mais é 2,5 mg por caps , vo te q manda de mão cheia kkkkk

Cara, vai na fármacia e procura por Yomax........custa em torno de 60,00 não precisa de receita.......
Postado

blz vo procurar mano vlwww

Blz, mas lembre-se que isso é pra final de cutting.......ou seja 10% de BF pra menos, não é um termogênico como lipo-cut, etc e sempre tome ele em jejum, antes do AEJ abração mestre

Alguma diferença na força?? eu ia relatar o meu tbm ..mas naum consigo abrir o relato ¬¬'' comecei terça pra quarta.

Cara, pra ser sincero não........deve ser pela dieta hipocalorica que faço de 1.800 KCAL abraço
Postado

Blz, mas lembre-se que isso é pra final de cutting.......ou seja 10% de BF pra menos, não é um termogênico como lipo-cut, etc e sempre tome ele em jejum, antes do AEJ abração mestre

Cara, pra ser sincero não........deve ser pela dieta hipocalorica que faço de 1.800 KCAL abraço

Ae rodney, to pensando em jogar um coumpound 20 no final do ciclo, tem gente falando que eh um clembuterol sem colaterais.. rsrs fica a dica ai pra vc tbm...

Postado

Ae rodney, to pensando em jogar um coumpound 20 no final do ciclo, tem gente falando que eh um clembuterol sem colaterais.. rsrs fica a dica ai pra vc tbm...

Vou pesquisar sobre, amigo valeu pela dica...abraço....
Postado

Galera, blz?

2° semana de ciclo não vou postar fotos agora porque quero dar um tempo de 15 dias para que os resultados sejam mais evidentes, mas já notei diferença em termos de redução de BF, força não mudou nada, libido normal, peso 87,5 Kg, dieta ok 100% vamo que vamo galera.....

Postado

iai mano essa loimbina é oq exatamente é tipo tribulus.., ou é melhor e aonde compra?? ou é só thermogenico???

Cara, ioimbina é uma substância encontrada em uma arvore africana e possui uma propriedade que reduz aquela gordura teimosa que não sai após o cutting, é vendida nas farmacias pelo nome de Yomax..........abraço
Postado

iiai mano como anda o ciclo??

Tudo bem.......dieta ok e treino ok.......postei umas fotos acima........

tava olhando na internet tem como efeito tbm um almento de testosterona.., ., mais iai tem algum colateral tipo espinha e tal.., ??

Só to sentindo uma quedinha na libido......de resto ok.....abraço
Postado

Ta seco ja heim mano, mete 75mg dia de oxa ai que tu vai fica rasgadaço, não esquece de uns aerobico. To acompanhando!

É cara, valeu pelas palavras.......to pensando em fazer mais 4 semaninhas de 80mg/dia aeróbicos faço 35 min corrida leve após treino.......vamo que vamo rumo aos 7% BF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...