Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagofp

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Curitiba/PR

Conquistas de thiagofp

  1. Chermont, proteina engorda também, acho que nao precisa se matar assim na prote não! Manda 3g de proteina por kg seu e ta bom bixo! Se não vai ser dificil emagrecer! Grande abraço!
  2. uHAUHAUAHAUAH bixao mando a stano guela a baixo mesmo, tomara que funcione essa pica ai! Bora Chermont, todo mundo erra e um dia aprende, tenho certeza que a partir desse ciclo tu tem muito a crescer! Da pra ver que voce esta focado, entao é questao de tempo pra fica no shape ideal! Abraços!
  3. Cara to mandando ainda, to na metade da 4 semana, 75mg por dia junto com testo (propionato). E me fez perde uma graxa boa sem fazer aero! Acho que vale muito a pena!
  4. Fala Fcouto! Cara ele ta dando conta pelo que se espera dele! Até agora ganhei 4kg na balança usando só ele com oxa e perdi uma graxa consideravel! A stano entro na terça só, ainda nem deu as cara, entao o propizinho ta fazendo o efeito dele! Cheguei a conclusão que propi e stano não é pro cara fica troglo não, é pro cara aliar as droga a um bom aerobico pra manter a massa magra, aumentar um pouco ela, e reduzir legal o bf sem perde mm. Se o cara quer um BUM mesmo, bulkzao, tem que mandar outras drogas! Mas eu to feliz, é o resultado até agora que eu espero, quero ve eu bate 77,5 na balança com 10 ou 11% de gordura até o final do ciclo, ai eu vo chora! Não guento mais leva picada hauHUAHAUAH ja ta ficando tudo dolorido, to alternando na coxa e no ombro, no gluteo nao tenho o dom de manda sozin nem fudendo! To bruto na academia, pegando uns peso monstro ja, galera na academia reparando, quero ve quando a stano bate e vasculariza toda essa porra! Falei que não ia relata, mas hoje quando bateu em 76kg a balança, a felicidade foi imensa! Acabei de voltar de um aerobico intenso, 40 minutinhos de corrida devagarinho e sempre, foda foi o frio! Agora to naquela, se como só meus legumes com uma lata de atum e um bom azeite de oliva ou se meto um carbo junto a essa refeição pra não catabolisa nada! Sendo que vo dormir 11 15! 2 horas até capotar! Abrasss
  5. Cara essa oxazinha pra seca é o bixo veio!!! Segura muito a massa magra e se aliar com aerobico vai comendo a graxa do cara. Mas tem que ser no minimo 6 semamas.
  6. Puta irmão, que bad veio! Tive um camarada que não guentava com as stano tbm, fazia altos caroço, bixinho ficava de cara 24horas por dia. A droga não fazia bem pro cara. Ai ele pego uma stano oral e deu boa pra ele! Força bixo!
  7. Ai chorão, ganho peso pra carai ja heim mermao!!!! To seguindo heim! Posta umas fotinhos novas pra noix analisar!! Abraços!!
  8. Fala Chorão, cara nas fotos realmente não parecem muito, mas geral na academia flagro a evolução, isso me deixo feliz! Alimentação ta 100% cara, não tenho tempo pra pensar em comer besteira, ai levo os rango certo pro trampo e só como o que tem na dieta! Meu dia do lixo é uns pedaço de bolo de cenoura com choco no domingao, e uma churrascao de lei no domingo também, mas nao abuso! Valeu a força mano! Pois é pia, eu pensei em baixa o bf antes pia, quero fica rasgado, ai mando um ciclao de enantato, diana e uma stano no final pra rasga memo! Ai vai fica brutin até! Manda uma mp mesmo quaqndo for começar, quero seguir o seu, nessas altura vo ta montando outro ciclo pra mim! Valeu o apoio, vo tira umas fotos com a mesma luz que tirei as fotos da 1 semana e fazer uma montagem! Abraços!! Galera, hoje fiquei feliz! Eu tava stagnado no 75,5 e hoje fui pra 76!!! Não é muita coisa, mas pra mim foi MUITO bom! Segunda aplicação de rwr hoje vai rolar, não doi muito nao, bem de leve! Vo tirar umas fotos melhores e fazer uma montagem!! Noixxx
  9. Deu de leve né, senti mais diferença na definição, perdi uma gordurinha! As fotos sei la cara, não aparentam muito, mas antes do ciclo tavam me chamando de rato porque eu tava vindo de uma dieta cutting, agora o papo ja é outro, tao me achando fortin! Valeu truta! tava com 33,5 frio antes do ciclo. Ta batendo 35 frio agora! Valeu irmao! Dale chermont valeu a força! postei la no teu topico irmao! Abraços!
  10. Seco bem pia! Percebi que propi e stano é mais pra segura a massa do cara enquanto o cara se mata nos aerobicos pra secar. Da um volume logico, mas de leve. Agora se mata no aero e baixa as kcal! Vai ser mesma coisa que vo fazer, tenho mais 3 semaninhas, vo tentar secar ao maximo, pra ano que vem faze um diana com enantato com o bf bem baixo, ai o BUM vai rolar!
  11. Segue as fotos que prometi! Não sei se da pra ver bem os ganhos, foram 3,5kg em 3 semanas. As fotos no primeiro posto foram com 1 semana de ciclo, ja tinha ganhado 1,3kg quando tirei eles. Então a diferença de ganho entre as fotos é de apenas 2.2kg. Senti mais diferença no braço e dei uma secadinha mesmo sem aerobicos. Lembrando que tirei as fotos frio sem fazer nenhuma força! http://desmond.image....jpg&res=medium http://desmond.image....jpg&res=medium http://desmond.image....jpg&res=medium http://desmond.image....jpg&res=medium http://desmond.image....jpg&res=medium http://desmond.image....jpg&res=medium http://desmond.image....jpg&res=medium
  12. Pior que se fosse só ela eu ia barulhar certeza, o foda é o resto da familia enxendo o saco todo dia por causas dos suplementos (quase uma farmacia em casa) e ainda os anabol. Ai a galera ia pira uhAUAAUA valeu mano veio! Vo vir relatar ai chorao quando der na telha, desanimei mesmo do relato, valeu a força mano veio, to seguindo o seu! noix truta br, se falamo no msn!
  13. Valeu trutabr, só voce dando uma força mesmo, acho que ninguem esta interessado nesse relato e ele nem ta interessante mesmo. Mesmo com duvida só voce se prontificou a responder. Paro por aqui meus relatos, vo postar as fotos hoje que fiquei devendo, e irei somente postar fotos durante as semanas, mas relato ja era. Valeu quem acompanho!
  14. Cara eu tinha um hcg, 2 amplinhas, um com a agua e outro acho que o produto, minha mãe achou a merda, e pra conseguir outra é punk! Ela tava guardadinha a mais de 2 meses, fui abri o mocó, cade? ja era, nem toquei no assunto! Sera mesmo? tomara mano, to com um testobooster da gaspari aqui, viridex, diz que na tpc é maneiro, da uma inxada nas bolas, vo mandar com tribulus e clomid. Mas que é cabrero é demais, pelo menos a libido ta a mil ainda! Valeu truta, deu uma força pra mim ja!
×
×
  • Criar Novo...