Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Ou Anonimato? (Triceps - Francesa Direta)


zedy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O cara q está executando o exercicio no video ja ja vai ter uma lesão no ante-braço+cotovelos. querem apostar ? Não adianta o exesso de peso,o importante é a execução perfeita. quando usamos muito peso além do que aguentamos ,usamos outros musculos. nesse exercicio dá pra usar até o biceps caso o infeliz não aguentar o peso. ali ele nem está subindo com devida amplitude. se fechar os cotovelos além de focalizar no triceps ,preserva e provine de lesoes. a pouco tempo tive uma no ante braço ,pois estava colocando muito peso na triceps testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato que o cara de camiseta preta esta caminhando pra uma lesão.

E agora estou vendo que o exercicio é popular sim :)

e como o amigo Theuzin disse:

@Topic : já fiz e recomendo, como disse o amigo acima ele é uma grande porta para uma lesão se mal feito, portanto lembrem-se de malhar o músculo e não o ego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço desde que comecei a treinar, hoje eu faço dependendo do treino, tenho uma força considerável no tríceps, eu conheço por extensão francesa, e na academia aqui uma boa parte do pessoal usa...

Tem que tomar cuidado com a execício do movimento, não pode mexer os ombros mesmo, mas nas ultimas sempre rola aquela roubadinha.

uma curiosidade é que cada um tem uma técnica pra levantar o halter, tem uns bizarros x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...