Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Falta De Whey Protein, Será Q Vale Isso Que Eu Estou Fazendo ?


eric_07

Posts Recomendados

Idade: 24 anos

Altura : 1.69 m

Peso: 55 Kg's

Divisão: Treino ABC1x.

Dias de treinamento: Segunda, Quarta e Sexta!

A-Peito/Tríceps - B-Costas/Bíceps - C-Ombro e Pernas

Pós-Treino Primeiro tomo: 3g de Creatina com 200ml de água! Depois: 200 ml de leite desnatado 360g de Iogurte Natural Desnatado 40g de Maltodextrina Esse debaixo da um total de: 25g de proteínas e 74g de Carboidratos. Nào tenho condições de ficar tomando Whey, e por isso pensei nisso ae. Será que tá bom ? Alguma outra sugestão ?

Editado por eric_07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Acho que o povo prefere whey pela velocidade de absorcao, o que eh mais lento com o leite... se puder trocar, toma so malto + creatina e 200ml de agua no pos treino e depois de uns 30 min toma o leite mais yogurte..

2

Ou compre uma albumina que custa de 13 a 30 reai 500g e tome antes de dormir e/ou quando acordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o povo prefere whey pela velocidade de absorcao, o que eh mais lento com o leite... se puder trocar, toma so malto + creatina e 200ml de agua no pos treino e depois de uns 30 min toma o leite mais yogurte..

Certo, se eu fizer isso por exemplo, costumo chegar da academia umas 18h30, ai tomo o malto + creatina.

Ai passa 30min tomo o leite e o iogurte, dps de qto tempo vou poder fazer a refeição sólida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Pós-Treino Primeiro tomo: 3g de Creatina com 200ml de água! Depois: 200 ml de leite desnatado 360g de Iogurte Natural Desnatado 40g de Maltodextrina Esse debaixo da um total de: 25g de proteínas e 74g de Carboidratos. Nào tenho condições de ficar tomando Whey, e por isso pensei nisso ae. Será que tá bom ? Alguma outra sugestão ?

pode ser, depende da sua dieta, objetivos, etc.

quanto custa o iogurte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Iogurte custa 0,99 Centavos

Objetivo Hipertrofia

Por enqto é o máximo q eu posso fazer, enqto a grana ainda ta curta

é realmente barato. Aqui iogurte custa bem mais caro.... mais do que whey, comparando a quantidade de proteína.

A dieta como um todo é mais importante do que o pós-treino, se você tiver calorias em quantidade suficiente você terá bons resultados. Pode fazer do jeito que você falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo no pensamento do mpcosta82...

pelos meus cálculos um iogurte desse deve ter umas 19g de proteínas...pagando R$ 1,00 nele a proteína

ta saindo por uns R$ 0,05/g...

Comprando um whey de 900g 80% a R$ 70,00(e vc consegue mais barato algum whey bulk mesmo) a

proteína sai a R$ 0,10(arredondando)... e se vc for consumir as mesmas 19g de proteina 3x na semana que

é a frequência do seu treino...só pagaria a mais no final do mês R$ 10,80... Acho que é isso...

Mas realmente tem q ver sua dieta...pq dependendo de como ela esteja...pela sua altura e peso eu iria de iogurte mesmo

q tem mais calorias ai para te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...