Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Efeito Colateral Me Ajudem.


Posts Recomendados

cara nas duas primeiras semana eu tomei o halovar no pos-treino junto com malto e whey e foi tranquilo!

ta dando certo pra miin não cara, seila vo tomar em 12-12 horas . cabei de fazer um sólido aki malzao com o estomago zuado mais parece q ja ta melhorando o enjou. pois a ardencia já passou... vamos ver.

Tenta tomá o halovar separado pow.

Tipo seu pós-treino éh umas 16:30, ai você toma 18:00.

Pode ser que ajude , ou pode que ser que não, mais tenta ai :)

é uma boa, tipo eu devo fazer assim: 10:00 da manha eu acabado de tomar meu desejum 10:30 eu tomo o halovar. 12 horas depois... 22:00 eu janto 22:30 eu tomo o halovar vo fazer em 12 em 12 horas, pois tou vendo q essa parada q fala pra tomar imediatamente após o treino não ta dando certo pra miin.

Editado por Anorldinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

estou no 2º dia , acabei de chegar de um treino de costas cheguei em casa fui tomar primeiro o halovar, fui toamr um banho pra dps tomar o shake de malto + whey . novamente cerca de 2 minutos ja estavo no banho só q agora nao veio o enjuo só veio uma ardencia na garganta do caraca, cada vez aumentando sai do banho rapidao (minha garganta parecia esta com fogo) tomei um copo d' agua, não passou, bebi meu shake de whey + malto . ainda continuou por alguns minutos a ardencia forte agora uns 10 min dps, diminuiu mais não passou completamente, ainda ta um pouco ta chato. ontem eu tomei junto com malto e whey, hj eu tomei primeiro o halo pra dps do banho tomar o shake mais foi rápido, nao sei agora como tomo no pós. ¬¬º

Mano... provavelmente voce tem gastrite ou refluxo...

E como o halovar eh meio punk pro estomago talvez seja isso....

Cara... toma a parada assim como eu tomei... Soh pra constar eu sou operado do estomago ( Fiz gastroplastia ha 2 anos, perdi 75 kgs ). Entao meu estomago nao eh um dos mais resistentes.

Entao eu sempre tomava e ja ia tomar o cafe da manha, inclusive nos dias que tomava 3 cps... tomava 2 de manha e uma junto com o shake do pos treino.

Sentia queimacao somente as vzs quando enrolava um pouco pra deixar o estomago cheio.

Quanto ao relato, segue abaixo resumido:

Peso inicial : 83,5 kgs

Peso Final : 88,3 kgs

2 Cm a mais de Biceps

3,7 cm a mais de coxa

4 cm a menos de cintura

Com ganhos bem secos...

Nada Absurdo nao... mas fiquei bem satisfeito e vou tomar denovo em breve.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou tomando no desjejum, estou com 2 cps as 6:30 e 1 as 18:30 antes da janta... e nunca deu problema assim não... pra falar a verdade, nem colaterais tive por enquanto, e ja estou entrando para a 4ª semana...

talvez seja problema no seu estomago mesmo, e poxa, se tivesse pesquisado um pouco mais (mesmo sendo obvio), veria que qualquer ph, ou qualquer remedio em capsula, pode ser forte para o estomago...

e você ja deve ter um historico com problemas devido a remedios em cápsulas, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Tony_Montana, vou tentar desse geito eu só vou fazer um ciclo de 4 semanas de 2 cps msm , e tpc tamox, to sem dinheiro pra comprar outro pote. será q vou ganhar algo com ciclo de 2-2-2-2 . ..

eu estou tomando no desjejum, estou com 2 cps as 6:30 e 1 as 18:30 antes da janta... e nunca deu problema assim não... pra falar a verdade, nem colaterais tive por enquanto, e ja estou entrando para a 4ª semana...

talvez seja problema no seu estomago mesmo, e poxa, se tivesse pesquisado um pouco mais (mesmo sendo obvio), veria que qualquer ph, ou qualquer remedio em capsula, pode ser forte para o estomago...

e você ja deve ter um historico com problemas devido a remedios em cápsulas, não é?

pow amigo, smpre tomei remédios de boah nunca deu nada. é a primeira vez que eu sinto isso. qd eu era criança eu senti uma dor mt forte no estomago mais mt mesmo, fui no médico naum me lembro muito q ele disse era algo de principio de gastrite ou gastrite mesmo, mais até hoje nunca mais senti essa dor o que eu sinto as vezes e qaundo bebo leite pakas e vou durmir da refluxo mais nada de dor no estomago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...