Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Efeito Colateral Me Ajudem.


Posts Recomendados

Galera estou iniciando o ciclo de halovar hoje, bom fui tomar um café reforçado comi...

Leite

Aveia

Massa da milly

pão

omelete 3 ovos com paté e peru e pimenta do reino.

beleza, qd acabei de comer eu ja tavo me sentindo empazinado...

fui tomar o halovar assim q tomei o halovar passo cerca de 2 minutos começou da uma acelerada no coração e uma queimação na gargata.. fui beber mais agua pois nao estava aguentando a queimação na garganta fui no banheiro da uma cagada e nao resisti acabei vomintando pois bateu um puta enjou em min, bom galera me ajudem ai se alguem souberem de alguma coisa, se eu comi algo q nao podia comer qd estiver tomando halovar. séra q foi a pimenta do reino no omelete? q deu essa queimação do carai.

OBS: Estava dando refluxo pa caraca também...

Editado por Anorldinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano.. oq aconteceu é :

Voce comeu pra caceta... ai tomou o halovar... a capsula estourou... ( o conteudo é forte pra cacete) seu corpo resolveu rejeitar a substancia..

por isso voce vomitou...

Resumindo... toma o Halovar e depois começa a tomar o seu café da manhã reforçado...

Relaxa mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halovar foi tudo pro vaso rs' agora eu vo esperar pelo menos 30 minutos para tomar o halovar.

Mano.. oq aconteceu é :

Voce comeu pra caceta... ai tomou o halovar... a capsula estourou... ( o conteudo é forte pra cacete) seu corpo resolveu rejeitar a substancia..

por isso voce vomitou...

Resumindo... toma o Halovar e depois começa a tomar o seu café da manhã reforçado...

Relaxa mano...

Putz acho q é exatamente isso mano... assim q tomei passo 2min caraiii gosto forte pakaraio tipo, esses 2 minutos eu arrotei e veio o gosto na garganta ardento a porra toda. veio enjuo, aceleração nos batimentos, refluxo, caganeira veio td mlq kkk' agora tavo ali na cama relaxando agora ta melhorando to começando a arrotar e tal. mais foi tenso. psicologico tenho ctz q nao foi.

Acho q vou tomar agora só nos pós treino , eu ia tomar outra pois deve ter ido tudo pro vaso. mais acho melhor não. assim q recuperar totalmente eu tomo.

Editado por Anorldinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei a galera que ja tomou o Halovar ai... mas pra mim ele aumentou a acidez estomacal pra caramba.... fora que a acidez bucal tb ficou fods...

Toda hora tinha que escovar os dentes pq sentia os dentes estranhos...

vo perceber isso.. e os resultados foram bons? pode relatar algo sobre oss ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...