Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Efeito Colateral Me Ajudem.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

estou no 2º dia , acabei de chegar de um treino de costas cheguei em casa fui tomar primeiro o halovar, fui toamr um banho pra dps tomar o shake de malto + whey . novamente cerca de 2 minutos ja estavo no banho só q agora nao veio o enjuo só veio uma ardencia na garganta do caraca, cada vez aumentando sai do banho rapidao (minha garganta parecia esta com fogo) tomei um copo d' agua, não passou, bebi meu shake de whey + malto . ainda continuou por alguns minutos a ardencia forte agora uns 10 min dps, diminuiu mais não passou completamente, ainda ta um pouco ta chato. ontem eu tomei junto com malto e whey, hj eu tomei primeiro o halo pra dps do banho tomar o shake mais foi rápido, nao sei agora como tomo no pós. ¬¬º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão to achando q isso é psicologico, nunca vi isso, tem varios relatos ai do halovar e ninguem sentiu o q vc ta sentindo!

não é nao velho tenho ctz, o que eu to achando que é , é que o só shake de malto+whey é muito fraco para o halovar , não ta dando conta , vou agora tomar 30minutos depois do pós sólido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...