Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin Em Mulheres


Posts Recomendados

MEU OBJETIVO: Hipertrofia

ALVO: Glúteo e Perna

..sou Mulher tomei hemogenin (Deca tenho um meeega receio, pesquisei e vi que nenhum fórum, site, maromba, instrutor recomenda para mulher... Confesso que estou suuuper afim pois estou percebendo os resultados no meu marido), já na primeira semana percebi os resultado, ganhei 2 cm de perna suuuuper rápido, já tomei BCAA, AMINO, ANIMAL PACK, HIPERCALÓRIO, CREATINA, nenhum deu tanto resultado BOM e rápido como o Hemogenin.

Na primeira vez que tomei o hemogenin percebi que perdi mto rápido o que ganhei,

quando tomei novamente estava tomando novamente ANIMAL PACK, DEEEEU UM SUUPER RESULTADO... QUE NÃO PASSOU TÃO RAPIDO!!!!!

Fiquei 1 semana na praia, sem malhar, correr... só comendo e tomando sol mesmo, ... o Animal Pack ajudou a manter...

Hemogenin da um suuper resultado em mulher sim (só percebi que ganhei algumas, mas nada que o ACNASE não tenha me ajudado a resolver), e tomar com um suplemento bom, Ajuda mais aiinda....

OBS: Na garantia de não 'perder' o FIGADO tão rápido, tomo até hoje pelo menos 3 litros de aguá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O povo tá que tá pra reviver tópicos antigos ein ? Mas esses são apenas alguns maleficios que o Hemogenin pode causar em mulheres :

Em mulheres: hirsutismo, espessamento ou aprofundamento da voz, aumento do clitóris, alteração da libido e irregularidades menstruais a padrões masculinos de calvície pode ocorrer. Alteração da voz e o aumento do clitóris usualmente são irreversíveis mesmo após a imediata descontinuação da terapia. O uso de estrógenos em combinação com andrógenos não previnem a virilização em mulheres. 3. Outras reações adversas associadas à terapia anabólico-androgênica incluem: cãibras, náuseas, excitação e insônia, calafrios, sangramento em pacientes em terapia anticoagulante concomitante, fechamento prematuro da epífise em crianças, vômitos, diarréia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU OBJETIVO: Hipertrofia

ALVO: Glúteo e Perna

..sou Mulher tomei hemogenin (Deca tenho um meeega receio, pesquisei e vi que nenhum fórum, site, maromba, instrutor recomenda para mulher... Confesso que estou suuuper afim pois estou percebendo os resultados no meu marido), já na primeira semana percebi os resultado, ganhei 2 cm de perna suuuuper rápido, já tomei BCAA, AMINO, ANIMAL PACK, HIPERCALÓRIO, CREATINA, nenhum deu tanto resultado BOM e rápido como o Hemogenin.

Na primeira vez que tomei o hemogenin percebi que perdi mto rápido o que ganhei,

quando tomei novamente estava tomando novamente ANIMAL PACK, DEEEEU UM SUUPER RESULTADO... QUE NÃO PASSOU TÃO RAPIDO!!!!!

Fiquei 1 semana na praia, sem malhar, correr... só comendo e tomando sol mesmo, ... o Animal Pack ajudou a manter...

Hemogenin da um suuper resultado em mulher sim (só percebi que ganhei algumas, mas nada que o ACNASE não tenha me ajudado a resolver), e tomar com um suplemento bom, Ajuda mais aiinda....

OBS: Na garantia de não 'perder' o FIGADO tão rápido, tomo até hoje pelo menos 3 litros de aguá....

Ninguém disse que não da resultados.

O problema e que dá mais colaterais que resultados.

Se seu padrão de beleza for ficar igual a Rebeca Gusmão vá em frente.

E se perde rápido e porque não deve saber se alimentar nem treinar.

Só me faz um favor, se tiver colaterais não vai me aparecer no Fantástico falando que os AE´s estragaram sua vida.

Pois não foram os AE´s mas sim sua ignorância sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo td gaspar...fico de cara e me perfgunto oq me leva essa mulher

q poderia ter optado por anabols de menores colaterais a tomar algo tão forte

e se tranformar nisso afffffff é cada locura

antes rebeca gusmão: :)

rebecagusmao_pan2003.JPG

depois :o:blink:

08_MVG_rebeca.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hemogenin é remedio para aidetico...ele proporciona almento do volume sanguineo devido ao almento de globulos vermelhos, o que faz ocorrer é que o fluxo de oxigenio para as celulas é almentado drasticamente , ou seja, se nao tomado corretamente, pode dar colaterais e ate dar resultados , mais provavelmtente os resultadores desaparescerao com o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...