Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Desfiado + Batata Doce


TheRodmg

Posts Recomendados

Em relação a batata amigo, eu cozinho e deixo na geladeira por uma semana ou mais.Só tiro o que vou comer.É dificil de estragar batata na geladeira já cozida.

Ta vc so cozinha ela? eu curto cozinhar e por no forno um pouco pra deixar mais crocante hahahahaha, acho que da na msm ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta vc so cozinha ela? eu curto cozinhar e por no forno um pouco pra deixar mais crocante hahahahaha, acho que da na msm ne?

Sim, só cozinho ela.Mesmo vc pondo ela no forno e guardando ela na geladeira, demora para estragar Rodmg, para vc ter ideia, tem umas duas semanas que cozinhei as batatas, guardei na geladeira e só tiro o que como por dia.Eu só corto as extremidades dela que ficam "enrrugadas" e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frango vc nao precisa cozinhar e desfiar ele

vc compra peito de frango desfiado temperado... só cozinhar, e guarda na geladeira, te dou garantia que ate 4 dias ele fica de boa

a batata eu nao sei como seria comer gelado, mas peito de frango gelado é ótimo, eu deixo o meu pronto na geladeira pra montar meus sanduiches, e sempre dou umas biliscadas nele gelado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frango vc nao precisa cozinhar e desfiar ele

vc compra peito de frango desfiado temperado... só cozinhar, e guarda na geladeira, te dou garantia que ate 4 dias ele fica de boa

a batata eu nao sei como seria comer gelado, mas peito de frango gelado é ótimo, eu deixo o meu pronto na geladeira pra montar meus sanduiches, e sempre dou umas biliscadas nele gelado

Ahhh frmz entao, mas tbm eh so tampar o nariz e mandar pra dentro hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...