Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Fotos + Oleo De Coco + Farinha De Feijão Branco.


peonj

Posts Recomendados

oi gente, tudo certo? tenho 18 anos, (fiz dia 4 agora)

bom, sempre frequentei esse forum, porem, como anonimo, nunca botei a cara,

vou explicar minha situacao..

eu jogava bola, e malhava, muito.. tinha um corpo legal..

porem infelizmente acidentes acontecem, e tive um rompimento do menisco do joelho direito, e nisso, fui em alguns medicos, e ninguem descobria, medicos esportivos, alguns até conhecidos ,pois trabalham em clubes e tal, passei por 4 medicos, e apenas o 4 descobriu.. APROX: 6 meses parado.

certo, isso foi em agosto do ano passado.. e fui descobrir oque era e marcar minha operação em novembro, novembro operei e estou me recuperando agora..

tenho 1,86M , na epoca tinha 80KG.

bom, començando o relato, na verdade começei a tomar o oxy na quarta feira 7/3/2012 , voltei a malhar semana passada, dia 1/3/2012.

altura: 1,86

peso: 90kg

começei tomando 1 de manha, 6: 30AM, aprox 15 minutos antes do café, e outro 30 minutos antes do treino (5 horas PM), isso na quarta e na quinta..

sexta ja começei a mandar 2 de manha, e 1 a tarde..

minha dieta eu que fiz, mais amanha 12/3 tenho nutricionista marcado, pra dar um help..

1 dia de oxy-

bom, tomei a 1 caps 6:15, comi um lanche de peito de peru com queijo branco e pao integrau, fui pra escola..

1:20 PM almoçei, 1 prato com 1 colher de arroz, salada alface tomate, e 2 pedaços de file de frango grelhados..

cheguei da escola, 5 horas tomei a outra, fui malhar, to malhando mais pesado que o nromal (mais repeticões nas sessões), pois meu objetivo é cutting, e preciso queimar mais, cortou totalmente minha fome nesse dia, e suei muito mais que o normal..

cheguei em casa aprox 7 30, e comi outro lanche de peito de peru com queijo branco. (minha alimentacao no 1 dia foi ridicula, no 2 tmb)

2 dia

acordei, tomei minha 1 caps, comi lanche de peito de peru com queijo branco, fui pra escola, nao comi nada no intervalo das aulas até o almoço, almocei o mesmo que no 2 dia, sem fome, suando mtu na academia e etc.. tomei a 2 caps 5 horas, fui pra academia.. treinei ,fiz 10 minutos de aerobico (só 10 pois meu condicionamento fisico está uma merda), voltei pra casa comi o lanche e dormi.

3 dia

mandei 2 caps de manha, tomei o mesmo cafe, nao comi nada no intervalo, mandei o mesmo almoco, comi uma pera e uma banana lá pelas 4 horas, tomei uma cap 5 30, fui pra academia treinei normal e fiz 10 minutos de aerobico (só 10 pois meu condicionamento fisico está uma merda), chegando em casa, já tomei mais conciencia e comecei a melhorar minha alimentação, cheguei em casa comi 4 colheres (colher normal) de arroz, com abobrinha, e frango assado, e salada.

4 dia - (sabado)

acordei por volta das 9 30, tomei 2 caps , 10 horas tomei cafe, lanche de peito de peru com requeijao queijo branco e iogurte, e fui pra academia.. 11 horas estava na academia, treinei, mais nao com a mesma garra e vontade dos outros dias, pois tive um pouco de tontura, certeza porque minha alimentacao tava um coco, mais mesmo assim, fiz o treino inteiro, fiz 10 minutos de aerobico (só 10 pois meu condicionamento fisico está uma merda), ps: a tontura tmb pode ter sido pleo fato de nunca ter tomado café, e o produto contem mta cafeina..

1 30 tomei 1 colher de oleo de coco e farinha de feijao branco, almocei 1 colher (grande) de arroz, mtu alface, e peit ode frango assado. durante a tarde comi frutas, de noite tive uma festa do meu tio, aniversario, era lasanha, porem jantei antes de sair de casa, o mesmo que o almoco.. em menor proporcao, e fui para a festa, voltei e dormi

5 dia - (domingo)

acordei hoje, 10 horas, tomei 2 caps, uma colher de oleo de coco + farniha de feijao branco, comi um lanche de peito de peru com queijo branco e requeijao, e tomei agua.. (to coratndo iogurte, pra variar peito de peru com queijo branco, kkkkk)

agora ovu almocar, carne moida, arroz, salada, quiabo, abrobinha. lá pelas 4 30 como uma fruta, 5 30 tomarei o oxy, 8 horas janto arroz, com alface, e durmo, e amanha tem mais!

ps: todos os dias, tenho fiacdo MTU mais irritado que o normal..

ps2: meu treino é divido em ABC

ps3: As fotos do dia 8 foram tiradas logo apos a academia.

A - Peito e triceps

B - Biceps e Costas

C - Perna e Ombro

FOTOS :

Dia 8/3/2012

http://tinypic.com/r/110cgi1/5

http://tinypic.com/r/ifn5sj/5

Dia 11/3/2012 (HOJE)

http://tinypic.com/r/ff4lk2/5

http://tinypic.com/r/30b05xl/5

AMANHA VOU NO NUTRICIONISTA E PASSO A DIETA Q ELE ME PASSAR!! : ))))

comentarios são mtu bem vindos!!

to indo almoçar, abraços!

resultado 2 meses 2 semanas : http://puu.sh/wBVx

Editado por peonj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a minha nutricionista mandou aprar com o uso do oxyelite, pois diz ela, que ele nao queima a gordura de fato, oque ele faz é apenas te deixar ligado pela alta dose de cocaina, dando mais disposicao aos treinos e etc.. alguem confirma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente sua nutricionista esta manjando...a dose de "COCAINA" que vem nele...seria mais efetiva se você abrisse as caps e cheirasse...

Pelo amor amigo...1° arruma um nutricionista esportivo...e 2° antes de tomar qualquer suplemento eu sugiro que você pesquise um pouquinho,,,

Abs...(Não vai abrir as caps e cheirar...era brincadeira....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha nutricionista mandou aprar com o uso do oxyelite, pois diz ela, que ele nao queima a gordura de fato, oque ele faz é apenas te deixar ligado pela alta dose de cocaina, dando mais disposicao aos treinos e etc.. alguem confirma?

Não seria cafeína? KKKK Se isso fosse cocaína custaria bem mais caro do que custa pode ter certeza. Arruma uma nutricionista que saiba de algo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu quere ser chato, mas vc voltou agora e ja vai mandar um queimador, sem antes tenar , uma dieta e um treino de acordo ???

Seu condicionamento ta uma merda como vc disse, ento primeiro melhora ele, tenta comer certinho e melhorar sua condição aerobica, depois se achar q deve, manda um thermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

gente, era muita cafeina e não cocaina!!!!!!! RSRS, bom, desculpe, mais mesmo não postando o meu dia a dia,

aqui está o resultado..

http://puu.sh/wBVx

com quase 3 meses de treino, tomei 1 mes de oxy..

depois + 2 meses de dieta, e o resultado está ai, ainda nao estou satisfeeito...

bom,

minha dieta se consiste em,

6 30 cafe: 2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru, e completa com queijo branco, o pão inteiro, como se fizesse uma fatia,

10 horas cafe 2: 1 barrinha e 1 fruta

almoco 1 hora: 1 colher dakelas grandes de arroz, meia concha de feijao, o dobro de frango ou carne (prefiro frango) do arroz, e salada.. (nao pode faltar, e bastante..)

cafe da tarde pre-treino 4 30: mesmo do cafe das 6 30

chego na academia umas 5 30

7 30 uma dosey de whey, q segura até minha janta,

8 horas, 2 colheres de chá de arroz, bastante salada, e bastante fragno..

e é isso.. força ai, eu quero mais, quando tiver melhor, eu posto o resultado da 2 foto, com a nova! : )

comentarios serão bem vindos!

ps: mesmo ela RECEITANDO parar de tomar, eu continuei por mais umas 2 3 semanas.. : )

porem chego uma hora que nao aguentei tomar mais, colaterias tavam FODAS,

faltou umas 15 capsulas!

Editado por peonj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...