Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra Problema!


Gustavo Kieling Colpo

Posts Recomendados

Você tá mais que certo. Fala-se muito, mas há relatos de alguém que já se machucou com o terra ou agacho em algum canto para que a gente possa ler? Digo, isso no Brasil todo, não não, no mundo todo. Tem relatos? O povo vive de mitos.

Pois o que mais leio é o contrário, o cara com leve problema na coluna que o agacho fez foi fortalecer a musculatura.

Outra coisa, o cara reclama que você tá fazendo o execício, mas antes não diz o que está errado. Eles não querem que ninguém faça terra e agacho então, é o que parece.

Editado por jBomb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não querendo brigar nem nada... Mas normalmente instrutor não sabe porcaria nenhuma da execução do terra, e os pouquissimos que sabem pelo menos o que é aquele movimento mandam fazer stiff e dizem que tá errado mecher as pernas. Q elas tem q ficar esticadas

verdade pura!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na minha academia é a msm mimimi

instrutores tudo se sentindo ofendidos kkkk, ficam trollando .

eu faço qse treino de strongman e o kra vem me falar pra diminuir o peso o.O , disculpa dele "Nem fisiculturista treinam com este peso cara abaixa isto"

falei so se for pra afundar o chao fi kkkk,

comecei fazer terra em dezembro, sem luva sem strap sem mimimi hj to chegando sempre a uns 150 , a 160kg pesadin

agacho la pros 110 por ai preciso almentar tb .

dai me viu fazendo 10x2 seriam 10 series de 2 rep nuss fico loko

mano , é oque falaram quando vierem te pertubar da 1 sorriso balança a kbeça e continua na pegada nao perde mto tempo dando idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cacete o kra n sabia nem o que era terra seu burro eu sempre fiz certo nunca tive nenhuma dor na lombar a n ser atardia com em qualquer outro lucar do corpo q vc treina ira ter e lah onde eu treinava o kra me instruia mas esse aqui n ele n quer saber de nada soh fala que força a lombar e a puta q pariu e tambem tenho um amigo meu que foi campeão sul americano e brasileiro de levantamento terra e agachamento livre, e outro dia eu levei ele lah e esse kra fico bem quietinho vendo o lok faze terra com 90kg cada lado, tento vim argumenta mas o loko mando a real nele dae ele fico puto e veio quere me tira no sabado soh pq tinha uns loko lah que partilhavam das ideia escroto dele de n fazer terra e agach. liv.

nossa mãe do ceu, eu devo tar muito bom hoje mesmo pra responder o tópico depois de você ter por diversas vezes mostrado que não passa de um imaturo querendo uma legião de EU CONCORDO. você veio pedir ajuda pra depois chamar os outros de burro? você tem um amigo que faz terra com 90kg de cada lado? NOSSA, CARA, você tem um amigo?

Tu tem quantos anos, cara? Não consegui ler o texto inteiro.

Teu instrutor está coberto de razão ao dizer que em internet qualquer um fala o que quer. Tem muita bobagem escrita por ai; nem esse fórum escapa.

E quando julgar que alguém te falou alguma merda, apenas diga "beleza cara", vire as costas e termine seu trabalho em silêncio.

justamente. a criançada tem uma história de achar que porque viu na internet uma coisa diferente, sabe mais do que todo mundo. mimimi instrutor não sabe nada, mimimi me perseguem porque sou ogro e quero treinar hardcore, mimimi faço exercício que ninguém conhece sou melhor do que os outros.

como o theycallmepeter disse, o instrutor tá mais do que certo em dizer que na internet qualquer um fala o que quer. qualquer um é ogro, qualquer um tem um amigo que levanta 180kg no terra (como se isso fosse referencial de força absurda né, mas enfim). aqui no fórum e nas revistas de musculação tá entupido, socadão de merda escrita por gente que acha que sabe das coisas e muita coisa que trará males SIM. então seu instrutor, que em partes é responsável pelo seu treino, tem mais do que a obrigação de ir atrás de lhe orientar que você pode estar fazendo algo errado, pra pelo menos ter a legitimidade de se eximir de culpa caso você venha a se fuder por causa de sua teimosia. não que o treino dele estivesse certo (honestamente eu nem li nada do treino que ele passou), mas primeiro seja humilde e tenha certeza de que está executando o terra com a técnica 100% perfeita. criança de 16 anos lesionar lombar por causa de levantamento terra mal feito não é algo difícil de acontecer.

e só uma observação pra quem falou que quer relatos de gente que se machucou fazendo deadlift: engraçado como os argumentos das pessoas são relativos e dependem de suas concepções do que é certo né. Tem muita gente aí que não precisa de relato nenhum pra acreditar que comer carboidrato depois das 6 engorda ou que pra acelerar o metabolismo tem que comer várias vezes por dia.

Ah, também tem muita gente por aí que acredita que fazer um deadlift é só pegar uma barra cheia de peso e levantar pra inflar o ego pseudo-hardcore.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...