Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Potein Segundo Endocrinologista - Ajuda


Julio57

Posts Recomendados

Seguinte galera, fui pro endocrinologista levei meus exames de idade óssea,hormonios e tal já que ele tinha

mandado fazer antes de me indicar um suplemento. Ele me passo o Whey Protein Isolado e agr ae que esta minha duvida

ele me recomendou usar 2 vezes ao dia adicionando 1 scoop ( com suco, água ) nos intervalos das refeições. Perguntei a ele se nao poderia tomar com malto ou dextrose ele falou que na tinha necessidade. Sei que tomar whey antes do treino e sem estar

associado a um carboidrato é praticamente jogar dinheiro fora ! já que nao quero ganhar energia, e sim massa muscular !

e ae galera, devo seguir as recomendações dele ou tomar ele somente no pos treino junto com dextrose/malto ( que eu axo que é

o mais certo) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

(whey serve para suprir as proteinas na dieta, logo tomar entre refeições não seria tão errado como parece)

Mas claro, vc pode coloca o whey depois do treino, de preferencia com algum carbo (como a grande maioria faz). De resto é reforçar a dieta para seja qual for o objetivo (ganhar massa muscular, perder gordura ou manter peso)

ps: não entendi nada que o cara ali em cima falou lol o pessoal tem preguiça de escrever mais corretamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria necessariamente jogar fora o whey sem o dextrose, como o bixo aki em cima falo /\ é necessidade de suprir as proteinas do seu dia a dia, ja fui em uma nutricionista q mando eu tomar hipercalorico antes do treino depois do treino e depois do almoço irairairiari :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entre as refeições não há problema, no pós-treino que não acho válido, a não ser dieta zero carb. O que ti pode fazer, é como ele falou adicionar um suco, bater com uma fruta. E não acho nem um pouco válido misturar malto/dextrose fora do pós-treino, dar um pico de insulina entre refeições totalmente desnecessário. Se fosse whey nas refeições, de repente adicionaria uma gordura ou carbo de baixo IG, mas entre as refeições acho só whey de boa, ainda mais se nas refeições pré e pós houver gordura ou principalmente carbo de baixo IG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...