Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas No Uso Do Malto


JuanRangel

Posts Recomendados

Falae galera, se liga, no meu pós, eu to tomando creatina e agora comprei malto, pra ajudar na absorção. Pois bem, na embalagem ta escrito que tenho que colocar 5 colheres de sopa em um copo de 300 ml, ta beleza, mas 5 colheres não é mt não?? e tem outra coisa, quando eu coloquei e misturei com a colher, ficou uma massa laranja (pq o malto é sabor Tangerina) no fundo do copo, é normal isso tbm? valeu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc come também exatamente uma porção de arroz, uma de feijão, uma de carne, outra de legumes? é assim? só para eu tentar entender.

Nem precisa de malto, precisa de dieta. A quantidade de malto será aquilo que for em sua dieta cabível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver quantas gramas de carbo tem em 5 colheres de sopa, mas acredito que se ta na embalagem pra por isso não deve ser muito não. Da uma olhada aí, mas deve ser em média 40g de carbo.

Provavelmente essa massa laranja deve ser o malto não diluído, tem que mecher melhor.

abraço

Na recomendação de uso ta assim: Dissolva 5 colheres de sopa (50g) do pó em 300 ml de água (copo)...

Informação nutricional:

Porção de 50g (5 colheres de sopa) % VD

Valor Energético 192 kcal/806KJ 10

Carboidratos 48 g 16

Sódio 23 mg 1

Editado por JuanRangel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...