Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Quais Os Riscos?

Posts Recomendados

Postado

Galera sempre leio aqui que algumas drogras se tomadas sem testo podem inibir o HPT , umas desses drogras seriam ( deca, boldenona, etc).Minha duvida é a seguinte, caso realize um ciclo desse sem testo, um ciclo curto, e apos o fim do ciclo em mandar um tribulus resolveria esse problema. aBraços

Postado
  Em 09/03/2012 em 00:14, unix disse:

Galera sempre leio aqui que algumas drogras se tomadas sem testo podem inibir o HPT , umas desses drogras seriam ( deca, boldenona, etc).Minha duvida é a seguinte, caso realize um ciclo desse sem testo, um ciclo curto, e apos o fim do ciclo em mandar um tribulus resolveria esse problema. aBraços

LOL

pesquise sobre tpc...

tribullus não vai ajudar em nada sua testo

Postado
  • Autor

Cara, nos topicos sobre Tpc do topico fixo, não achei nada a respeito.. Acho que voce nao entendeu minha duvida..

No caso tribulus nao vai ajudar em nada.. Seria entao usar Clomid ?

Postado
  Em 09/03/2012 em 00:21, unix disse:

Cara, nos topicos sobre Tpc do topico fixo, não achei nada a respeito.. Acho que voce nao entendeu minha duvida..

No caso tribulus nao vai ajudar em nada.. Seria entao usar Clomid ?

clomid + tamox, fora as outras coisas que você tem que ter junto que nem vou entrar em detalhes, mas o certo mesmo seria mandar a testo no ciclo, se for pra inibir pra caralho, faça com perfeição...

Postado

Experiência própria : Stano inj ou oral e oxandrolona em doses até 60mg/dia inibem muito pouco o eixo. Usei as duas (não junto) e nem tamox precisei usar. Quem diz o contrário nunca usou ou fez ciclo só c estas drogas. Não vale é tomar as duas juntos. CLARO q tu não vai ficar gigante e, com certeza , nem vai crescer nada. Mas a musculatura ganha uma dureza aparente incrível . Vale pelo custo x benefício. Nada de colaterais. Falô .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.