Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ectoformo, 4 Meses De Treino. 48-61 Kilos

Posts Recomendados

Postado

Inicio: Dezembro 2 - 48 Kilos

Hoje: 8 de Março - 61,8 Kilos

4 Meses

Bom, por enquanto eu estou satisfeito com os resultados, o corpo mudou bastante, o rosto principalmente, pescoço. eu era o pó do osso do grilo.

Porfavor, criticas boas ou ruins, porem construtivas.

Antes (Fotos variam de Setembro-Dezembro)

https://desmond.imageshack.us/Himg805/scaled.php?server=805&filename=antest.jpg&res=medium

Entre 2-3 mes:

https://desmond.imageshack.us/Himg846/scaled.php?server=846&filename=img0019iqf.jpg&res=medium

Atual:

https://desmond.imageshack.us/Himg703/scaled.php?server=703&filename=40438137506154252304010.jpg&res=medium

https://desmond.imageshack.us/Himg197/scaled.php?server=197&filename=62057314.jpg&res=medium

Postado
  • Autor

Ate o terceiro mes ABCAB

A-costas,biceps,antebraco

B-peito,triceps,abdomen

C-Ombro, perna e trapezium

4 mes comecaram meus jogos de basebal, entao nao deu pra treinar 5 dias.. entao to fazendo ABC.. 3x por semana apenas..

Ate as 2 primeiras semanas eu continuei na sequencia

Depois mudei pra

A-Costas Triceps

B-Perna Ombro

C-Biceps Peito

e to testando pra ver o que vira agora.. mas provavelmente vou voltar pro ABC que eu tava fazendo anteriormente, porem 3x por semana apenas

Postado
  • Autor

Dois primeiros meses eu fazia um bulk sujo, enchia de gordura, ai eu tomei vergonha na cara e montei uma "dieta".. Nao uma dieta especifica.. tipo 200g de peito de frango e tal... Mas eu comia direita nas horas certas, era variado, mas sempre calculando mais ou menos valor nutricional dos alimentos para eu ter uma base e conseguir acompanhar/optimizar

Postado

Tem quantos anos? Um treino que eu fiz por 3 meses logo no começo e gostei muito, foi pirâmide, é uma escolha (pra não dizer boa, pois não sei se é boa ou não, pra mim foi) são 4 séries, 12-10-8-6, cada vez com mais peso, e faz abc mesmo, não custa nada tentar.

Postado
  • Autor

17. Voce é ectoformo? Entao eu tava fazendo 3x8 no peso que eu aguento, na ultima eu chego na falha.

Agora a primeira eu faco com o peso maximo de 8-12 series, depois eu faco mais 2 de 12 repeticoes com peso um pouco mais baixo, o que voce acha?

Edit: Entao, a piramede eu pensei nisso, mas se eu vou diminuindo, eu nao chego na falha no final da serie

Editado por eubrunomiguel (veja o histórico de edições)

Postado

Bons ganhos.

Porém, nao acho que voce seja ectoformo, pois naturalmente é muito dificil para os ectoformos (tmb sou) ganhar gordura, e sempre é facil ficar marcadinho.

Eu era bem igual a voce (veja meu diario se quizer), e fiz hipertrofia com treino piramide ABC e peguei de 69 a 77 em 8 meses, mas é tudo massa magra. O unico que eu fiz foi comer que nem pedreiro e todo o tempo, comendo qualquer coisa e carne, pois agente precisa de muitas calorias para nao arriscar chegar ao catabolismo e perder o pouco ganho que agente consegue indo na academia. (Estou falando isso por experiência própia).

Atualmente:

Cutting: de 96 kg pra ?

1.85mts - 94kg

BF = ?

GER-URU-BRA

Postado

Entao.

Voce faz o treino ABC , mas voce faz séries com diferentes repetiçoes em cada exerciso.

Voce comeca com uma série de 12 repeticoes, a 2nda série do mesmo exerciso voce faz 10 repeticoes, e assim vai. E a cada série voce vai aumentando o peso, sendo que na ultima série voce esteja fazendo o maximo da sua força (pegar o maior peso possivel).

Da pra fazer 3 ou 4 séries. Dependendo de quantos exercisos pra cada musculo vc faz. O intervalo deve de ser de no maximo 2 min entre série e série.

Pelo menos assim foi meu treino.

Abraçs.

Atualmente:

Cutting: de 96 kg pra ?

1.85mts - 94kg

BF = ?

GER-URU-BRA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.