Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com O Ciclo


ItaloSouza

Posts Recomendados

Boa tarde ai galera,

eu estou precisando de uma ajuda de vocês. Ano passado eu malhei cerca de 9 meses,mas minha suplementação não foi muito contínua e ao me ver foi fraca,pois não cheguei a montar nenhum ciclo,mas então,eu vou voltar a malhar,devo começar no máximo até o mês que vem,pois dependo de dinheiro hehe' :) Eu to pensando em montar um ciclo com Creatina,Whey,e o Malto,pensei em usar o bcaa,mas ja li aqui no forum que não vale apena utiliza-la com o whey (É isso mesmo né?).Quero saber então se já posso começar a malhar fazendo esse ciclo ou eu devo novamente esperar 3 meses para começar? Eu vou manter o que eu vinha malhando antes,mantendo os pesos e alterando um pouco da série.

Quando eu comecei a malhar minhas informações eram basicamente essas:

1,85 de altura

65 kg

Hoje eu estou com 19 anos,com os mesmo 1,85 de altura e meu atual peso é 70 kg

O que vocês me aconselham?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

DIETA, melhora alimentacao, por enquanto, como vvc vai voltar a treinar agora, nao tome nada por enquanto espera seu corpo acostumar com o ritimo da academia pra depois suplementar, vai ser meio que desperdicio tomar por agora. Toma no maximo a malto, espera 1 mes e ja manda whey, mais é que nem te falei, DIETA, come bem mesmo que tu nao vai precisar muito de whey se comer direito. BCAA é bom eu recomendo, mais é como tu disse tem que saber tomar, CxB é bcaa em pó, tomando 10g antes do treino, vai tirar um poco tua fadiga e diminuir o catabolismo.

AChei q ia tomar algum EAS '0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim tomar malto? Não faz sentido nenhum tomar malto sozinho....

Pq não? malto tem que estar sempre combinando com algo?? logico que faz sentido, malto no treino só pra repor energias perdidas durante o mesmo, repondo glicogenio muscular. Pesquisa ai matheus sober malto e dextrose que tu vai aprendendo.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...