Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Ciclo De Propi + Stano - Próximo Passo A Ser Tomado


Posts Recomendados

Fala galera,

É a primeira vez que eu posto em um blog relacionado a isso, então vamos lá.

Malho há mais de 2 anos, mas regrado e pesado fazem uns 8 meses. Comecei tomando pré treino e fui pegando gosto, tomava Shotgun ou Assault, com outros suplementos bons na medida do possível, como o Whey da Optimum, Armor V da Muscle Pharm, Syntha6 e por ai vai, consegui pular de 76kg para 79kg, cresci, mas consegui dar uma boa secada junto.

Passando um tempo eu comecei a ciclar Stano com Propionato de Testo, os 2 via oral, sei que são agressivos para o fígado, por isso tomava vitaminas para o fígado junto, o ciclo durou 4 semanas, consegui chegar aos 82kg com 1.78m, estou satisfeito mas quero dar uma definida, principalmente no abdômen, percebo que outras partes do corpo estão bem mais definidas, a pele está “mais fina”, eu não sei minhas medidas exatas no momento, nem meu BF (provavelmente irei fazer uma avaliação semana que vem e posto as medidas), o motivo de postar aqui é pedir uma ajuda para o próximo passo, ainda faltam 2 dias para fechar o ciclo e fui aconselhado a continuar com esse ciclo por mais 2 ou 3 semanas, o que devo fazer:

Continuar com o Stano e Propi por mais algumas semanas, pois os ganhos foram bons mas sinto que não atingi o máximo e tenho medo de ter sido dinheiro jogado fora.

Tomar Propi com OX (gostei dos relatos sobre OX, acho que se enquadra bem no que eu procuro agora) é menos agressivo que o Stano e ajudaria a atingir o objetivo de definição.

Ou parar com os ciclos, mandar um TPC e mais pra frente mandar outro ciclo.

Assim que chegar em casa irei medidas que eu conseguir tirar. Como disse, é a primeira vez que posto...

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ideal pra definir seria o stano. Já teve relatos de gente que mandou propionato e oxan e ganhou 11kilos, um cara do fórum mesmo.

Por que você tomou propionato oral?

Monta o ciclo ai e coloca pro pessoal dar uma avaliada. Coloca a tpc e tal.

Daqui a 2 ou 3 meses pretendo fazer o meu de oxan + propionato, de 6 a 8 semanas, to vendo ainda, o problema é que oxan é muito caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

É a primeira vez que eu posto em um blog relacionado a isso, então vamos lá.

Malho há mais de 2 anos, mas regrado e pesado fazem uns 8 meses. Comecei tomando pré treino e fui pegando gosto, tomava Shotgun ou Assault, com outros suplementos bons na medida do possível, como o Whey da Optimum, Armor V da Muscle Pharm, Syntha6 e por ai vai, consegui pular de 76kg para 79kg, cresci, mas consegui dar uma boa secada junto.

Passando um tempo eu comecei a ciclar Stano com Propionato de Testo, os 2 via oral, sei que são agressivos para o fígado, por isso tomava vitaminas para o fígado junto, o ciclo durou 4 semanas, consegui chegar aos 82kg com 1.78m, estou satisfeito mas quero dar uma definida, principalmente no abdômen, percebo que outras partes do corpo estão bem mais definidas, a pele está “mais fina”, eu não sei minhas medidas exatas no momento, nem meu BF (provavelmente irei fazer uma avaliação semana que vem e posto as medidas), o motivo de postar aqui é pedir uma ajuda para o próximo passo, ainda faltam 2 dias para fechar o ciclo e fui aconselhado a continuar com esse ciclo por mais 2 ou 3 semanas, o que devo fazer:

Continuar com o Stano e Propi por mais algumas semanas, pois os ganhos foram bons mas sinto que não atingi o máximo e tenho medo de ter sido dinheiro jogado fora.

Tomar Propi com OX (gostei dos relatos sobre OX, acho que se enquadra bem no que eu procuro agora) é menos agressivo que o Stano e ajudaria a atingir o objetivo de definição.

Ou parar com os ciclos, mandar um TPC e mais pra frente mandar outro ciclo.

Assim que chegar em casa irei medidas que eu conseguir tirar. Como disse, é a primeira vez que posto...

Valeu!!

man da pra manter o stano e estender esse ciclo ai pra 6 ou 8 semanas ainda sem medo.não vejo vantagem em trocar pra Ox alem de ser mais cara é bem menos anabolica que o stano. qual a dosagem dos anabols que esta utilizando ? abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, os dois são manipulados, a fonte é muito confiável. Como estou no trabalho não lembro exatamente as Mg de Stano.

Propi era de 40mg eu mandei por 3 semanas 2x ao dia, nessa última semana estou tomando 1x por dia.

Stano (como disse preciso confirmar) mas devia ser de 40mg ou 60mg e tomei 2x por dia durante 4 semanas.

Acho que vou continuar com esses dois por mais 3 semanas, só acho que vou mudar para injetável, sou meio traumatizado, já que um amigo teve a pele necrosada em uma aplicação, sei que ele foi "juvenil" e que se fizer certo ou em alguma farmácia isso não ocorre, mas depois de ver o que ele sofreu eu preferi mandar meu primeiro ciclo oral mesmo.

Tem algum problema de tomar o Shotgun junto com o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axaaaaaa , aplicação é coisa mais facil q tem cara , e super suave , garanto q n foi nenhuam testo ou stano q esse cara aplicou , unica dica é pra fujir de testenat se for usar enan , do resto é muito sucegado ...

n confio nessa testo oral fora q vai perder grande parte na passagem pelo fígado e a dosagem ja é baixa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmei as dosagens:

Stano 2x de 30mg = 60mg por dia

Propi 2x de 50mg = 100mg por dia

Realmente sei que se a aplicação for certa e tudo mais é "sussa", tenho outros amigos que já aplicaram e nem vermelho ficou, mas sou muito amigo desse cara que necrosou, hj ele tem literalmente um buraco na bunda, mas foi uma necrose bem tensa a dele, vi o sofrimento do cara e hoje fiquei meio assim de aplicar, como comecei com oral vou mandar mais 3 semanas de oral e o próximo provavelmente vou fazer injetável.

Bom, decidido, mais 3 semanas com essas mesmas dosagens (60mg de stano e 100mg de propi diariamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...