Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Horario De Alimentação E Suplementação.

Posts Recomendados

Postado

Primeiro, vamos supor que eu tenho que atingir x calorias/proteinas/carboidratos e tal.

Todo mundo fala que tem que ser 3 horas entre cada alimentação, mas realmente faria diferença se eu atingir esse X dividindo por exemplo em 4 refeições dias? Por que as vezes è complicado comer a cada 3 horas.

Suplementação:

Pos-Treino eu consumo Whey Protein, Glycomaize e Creatina. Porem, antes do treino eu tenho um treino intenso de basebal, de aproximadamente 2 ou 3 horas, e nao da para parar no meio do basebal para comer, assim não batendo 3 em 3 horas.

Como geralmente quando eu tomo os suplementos eu fico "cheio" e sem vontade de comer em pelo menos 1 hora, seria bom eu tomar os suplementos logo apos o Baseball, ir para a academia e logo apos da academia ter uma refeição? Ou como devo agir, por que eu preciso de algo para repor do Baseball, e a academia è logo em seguida.

Ps: Para voces terem uma ideia do tempo, e que possam me ajudar, Meu almoço na escola é 12:30, treino de baseball começa 2:30 .. e geralmente termina 4:30-5:20. Em seguida treino na academia.

Ectoformo, 61 Kilos (48 Kilos 4 meses atras ^^)

Obrigado,

Bruno.

Editado por eubrunomiguel (veja o histórico de edições)

Postado

Não, não é importante comer a cada 3h. Comer a cada 3hs é um mito da nutrição para quem não tem qualquer problema como uma diabetes, por exemplo.

Mas para vc que tem este tempo daí de atividade física seria bom uma suplementação com a finalidade de preservação da massa magra.

Postado

Hipercalórico antes de durmir?! Isso soa muito mau pra mim ...Acredito que a melhor opção seria tomar uma proteína time release como a caseína nesse horário. Hipercalóricos acho que seria melhor tomar de manhã ou de tarde, num horário longe das principais refeições. QUanto a comer de 3 em 3 horas, acho que é o ideal pois mantém os níveis de insulina controlados, e o metabolismo mais ativo. Mas como o amigo já falou, se vc tem várias atividades aí, comendo bem de 4 em 4 hrs não tem problema. Só que fica mais complicado de manter os nutrientes todos em menos refeições. Quantidade não é qualidade.

Postado

Hipercalórico antes de durmir?! Isso soa muito mau pra mim ...Acredito que a melhor opção seria tomar uma proteína time release como a caseína nesse horário. Hipercalóricos acho que seria melhor tomar de manhã ou de tarde, num horário longe das principais refeições. QUanto a comer de 3 em 3 horas, acho que é o ideal pois mantém os níveis de insulina controlados, e o metabolismo mais ativo. Mas como o amigo já falou, se vc tem várias atividades aí, comendo bem de 4 em 4 hrs não tem problema. Só que fica mais complicado de manter os nutrientes todos em menos refeições. Quantidade não é qualidade.

Tem um monte de equívoco nista daí que foi dito. O problema do hipercalórico a noite é que geralmente ele é composto apenas de carboidrato e proteína, proticamente sem nenhuma gordura, o que vc um alimento rápido. Mas a realidade é que não existe restrição ao uso de carboidrato a noite. Comer a cada 3h não modifica em nada a atividade metabólica. Tazer 4 refeições com total juntas em 3000kcal ou 8 também com 3000kcal tanto faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.