Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heeeeeeeeeeeelp !


Posts Recomendados

malho a 6 anos, ja fiz alguns clico basicos com dura, deca, oxandrolona, stano ... Dessa vez me aventurei no famoso enantato de testo junto com trembolona ! Estou na terceira semana ...

Tenho 2 dúvidas !

1. Ta doendo muuuuuuuuuuito o enantato e esta muito inchado, e o inchaço pra piorar nao para quieto no lugar, a aplicação foi no glúteo só q subiu pro nivel da cintura. estou treinando normalmente e estou ganhando muita massa tb ... isso é normal ?

2. A trembolona é mexicana, é da Life, fonte confiavel ... nao sei se esta fazendo efeito ou nao, pois nao sinto nada na hora de aplicar, nem depois, e a solução parece ser aquosa e nao oleosa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vmos Lá

2 Noticiais P/VC

1º Noticia Ruim: Vc ta mandando pra dentro do seu corpo alguma porcaria,trembo não é.

2ºNoticia,Boa: Seu enantato e quente mesmo(literalmente)kkkk

reza a lenda que quanto mais dolorido e seu enantato da landerlan maior a pureza dele(kkkk,zueira).

Ja fiz 1 ciclo com o enan da lander,e é isso mesmo,aplicava nos gluteos e o liquido subia pra linha da cintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vmos Lá

2 Noticiais P/VC

1º Noticia Ruim: Vc ta mandando pra dentro do seu corpo alguma porcaria,trembo não é.

2ºNoticia,Boa: Seu enantato e quente mesmo(literalmente)kkkk

reza a lenda que quanto mais dolorido e seu enantato da landerlan maior a pureza dele(kkkk,zueira).

Ja fiz 1 ciclo com o enan da lander,e é isso mesmo,aplicava nos gluteos e o liquido subia pra linha da cintura.

entao, o liquido esta na cintura, mas esta doendo menos, meu corpo se acostumou com a dor. só fica foda pra dirigir e dormir ! kkkk

estou tendo resultados macabros, eu nao canso, meus cabelos estao caindo, estou uma fera, ta foda controlar o humor :/ estou ganhando mais de 1kg por semana ... meu braço ta parecendo uma árvore, minhas costas estao parecendo um casco de tartaruga ! é incrível, nao imaginei q existisse algo tao bom assim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...