Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encolhimento De Ombro


Digon

Posts Recomendados

Eu acho que nao tem diferença de fazer com halteres ou com uma barra. Eu faço com a barra de supino 4 x 15 repetiçoes: 1º e 2º serie 55 kg de cada lado, 3º e 4º 70 kg de cada lado. Sera que ta bom? E voces?

Encolhimento de ombros com barra e 70kg de cada lado??? vc tem certeza mesmo? Por acaso vc é o novo Arnold?? Ronnie fazia com 100-100 por ai e vc me diz que faz com 70 de cada lado

Por favor......................

Encolhimento de ombros da pra botar peso pra caramba, eu não acho que 70 kg de cada lado seja muito peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Encolhimento de ombros da pra botar peso pra caramba, eu não acho que 70 kg de cada lado seja muito peso...



Porra, entao estou no meio de monstros aqui. eu faco com 50-50 bem feitos, ja treinei com o eduardo correia (campeao desse ano de fisiculturismo) o cara fazia encolhimento com 70-70 no maximo.

Nao quero me achar o fortao nem nada, até porque forca pra mim nao adianta porra nenhuma, eu quero hipertrofia, mas duvido que alguem aqui faca encolhimento de ombros com barra com 70-70 bem feitos. tem cara ai que nem consegeu fazer 70-70 no terra, imagina fazer encolhimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Belgian blue' post='5988' date='05 12 07']duvido que alguem aqui faca encolhimento de ombros com barra com 70-70 bem feitos[/quote]

bem feito? eu duvido muito q consigam fazer até mal feito

150 kg no encolhimento é um peso fudido até de sustentar... pelo menos pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o rapaz falou que faz com 70 n supino articulado, aí é mais facil de fazer. no supino articulado eu faço com 100kls de cada lado 1o rep segurando algumas em cima, na barra por trás eu faço com 60/70 kls depende do dia na frente faço com 60 e com halter eu não faço pq na minha academia sow vai ate 45kls os halteres.
todos os exercícios eu utilizo o estrepp(não sei se é assm q escreve) se não não consigo fazer com tdo esse peso, mas prefiro a barra tras e na maquina articulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Belgian blue' post='5809' date='04 12 07']Eu acho que nao tem diferença de fazer com halteres ou com uma barra. Eu faço com a barra de supino 4 x 15 repetiçoes: 1º e 2º serie 55 kg de cada lado, 3º e 4º 70 kg de cada lado. Sera que ta bom? E voces?
Encolhimento de ombros com barra e 70kg de cada lado??? vc tem certeza mesmo? Por acaso vc é o novo Arnold?? Ronnie fazia com 100-100 por ai e vc me diz que faz com 70 de cada lado

Por favor......................[/quote]

Confirmo o que disse anteriormente. Malho a quase 9 anos, nao to aqui me gabando, so respondi o que o outro usuário pergunto. Não me interessa quanto o Ronnie pega ou quanto você acha que eu pego. Da mesma maneira que tem gente que tem facilidade pra pegar peso em determinados exercicios, ou pra ganho de massa, tenho facilidade em fazer encolhimento, entre outros, já nao tenho facilidade em agachamento, nao passo de 40kg de cada lado.

Bom, é isso ai. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CyberTech' post='6454' date='12 12 07']Confirmo o que disse anteriormente. Malho a quase 9 anos, nao to aqui me gabando, so respondi o que o outro usuário pergunto. Não me interessa quanto o Ronnie pega ou quanto você acha que eu pego. Da mesma maneira que tem gente que tem facilidade pra pegar peso em determinados exercicios, ou pra ganho de massa, tenho facilidade em fazer encolhimento, entre outros, já nao tenho facilidade em agachamento, nao passo de 40kg de cada lado.

Bom, é isso ai. :P[/quote]

Não acho que seja muito peso mesmo, é claro que tem que ser analisado a execução do seu movimento, eu por exemplo ja malhei com mais peso do que faço hj, mas não senti que estava fazendo tão bem feito e com ulgumas isometrias quando encolho os ombros, o que eu acho que enfatiza a porção descendente do trapézio.
Mas é isso mesmo bota peso e decha os caras pensarem o que quizerem, o que importa é vc levantar o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...