Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Me Explica O Que Esse Cara Ta Fazendo?


Maromba JR

Posts Recomendados

Publicidade

Bizarro o que ele está fazendo, mas acho que estava tentando realizar o movimento excêntrico do bíceps.

Eu também faço isso no fim do treinamento, mas, claro, esticando o braço até o final e não usando um peso absurdo desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ta fazendo biceps negativo....tb me lembra treino de arm wrestling

n vo fala q ta certo ou errado mas qnts q fikaram de mimi aguentam segurar esse halter?

e ja qvcs prezam tanto ser grande ou n o mlk parece ter 45+ de braço qnts de vc tem essa medida? sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ta fazendo biceps negativo....tb me lembra treino de arm wrestling

n vo fala q ta certo ou errado mas qnts q fikaram de mimi aguentam segurar esse halter?

e ja qvcs prezam tanto ser grande ou n o mlk parece ter 45+ de braço qnts de vc tem essa medida? sem mais

Também acho que ele estava tentando treinar o movimento negativo. Mas, cá pra nós, a execução estava péssima, nem chegava a esticar o braço para forçar o bíceps.

Inclusive, no final do vídeo dá pra ver que ele também treinou a fase estática, segurando o peso com o braço travado até a falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que ele estava tentando treinar o movimento negativo. Mas, cá pra nós, a execução estava péssima, nem chegava a esticar o braço para forçar o bíceps.

Inclusive, no final do vídeo dá pra ver que ele também treinou a fase estática, segurando o peso com o braço travado até a falha.

s se o foco for hipertrofia acho q ta mt curto msm o movimento......mas se for o caso de um arm wrestler esses movimentos curtos sao normais pra eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...