Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulk


lsv

Posts Recomendados

Altura: 1,76m

Peso: 71,7 kgs

Objetivo da dieta: Bulking

Ectomorfo

TMB: 2842

Olá Galera.

Sou iniciante tenho como objetivo o Bulk. Gostaria que opinassem a respeito da dieta... para saber se estou no caminho

Faço Musculação e Muay Thay e Boxe.

Obrigado

Dieta:

tab2k.png

tab1n.png

Editado por lsv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, com tanto exercício assim, vc só vai conseguir ficar com o corpo do bruce lee, no máximo heuheuheu

Pra ganhar massa vc vai ter que comer mais, muito mais. Mas com uma dieta balanceada, obviamente.

Vc tem mais ou menos o mesmo perfil que eu em termos de peso altura.

Também sou ectomorfo. E tá foda de ganhar massa.

Tem que fazer exercícios intensos, com um bom plano, e dar uns 2 dias de recuperação pra cada grupo muscular trabalhado, ou seja, sem boxe nem muay thai. Caso contrário o que vc vai ganhar é um overtraining e aí vc perderá massa ao invés de ganhar.

Se quiser faze a musculação e mais tudo isso, então faça com baixa intensidade a musculação, fazendo mais reps, isso vai tonificar e definir, mas nã oganhar MM.

Desculpe aí mas não consigo visualizar sua dieta, aparece um x vermelho só.

Masw com 2800 de tmb e mais ainda tudo  isso de exercícios que vc faz, deve ter um gasto calórico de uns 5000kcal/dia ....Ai fica difícil ter uma alimentação que proporcione um superávit calórico sem comer um monte de fast food

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante tenho como objetivo o Bulk. Gostaria que opinassem a respeito da dieta... para saber se estou no caminho

Faço Musculação e Muay Thay e Boxe.

Conta aí como é essa rotina de atividade física, e também quais outras atividades vc exerce, o amigo acima não está equivocado em dizer da possibilidade da sua dieta estar com valor insuficiente, mas a solução para isso é fácil: não vendo ganhos modestos vc deve ingerir mais comida (ou fazer uso de suplementação), pode ser o caso de perceber que está ganhando muito rápido e aí é preciso cuidado por significa ser muito ganho em gordura, daí diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, bah será que é só voce que está enchergando assim ou mais gente? porque se não tiverem enxergando a dieta eu posso reupar as imagens.

Bom bruno o bom é que você tendo o mesmo peso e altura e tipo corporal fica mais fácil de imaginar minha situação é a rotina é pegada sim vou descrever abaixo como pediu o Dan a minha rotina, e a respeito de suplementação eu ando tomando sim, meia dose de hiper e 2 de whey e 1 de dextrose no pós treino. Assim no tempo em que implementei a dieta eu consegui ganhar 2kg e alguma coisa em 1 mês porém como nunca havia criado uma dieta gostaria de algumas dicas e se posso continuar a seguir esta. Eu tenho alguma gordurinha no abdômen mas não é muita e percebi que tenho perdido ela e ganho um aumento significativo de braço,porém pretendo ganhar massa sem ganhar gordura, por isso peço dicas sobre a minha dieta.

Rotina:

Segunda:

Atividade:Muay-Thay e Boxe

Periodo:1Hora

Terça:

Atividade:Musculação (Peito, Biceps, Triceps)

Periodo:45 min

Quarta:

Atividade:Muay-Thay e Boxe

Periodo:1Hora

Quinta:

Atividade:Musculação (Perna, Costas, Ombro)

Periodo:45 min

Sexta:

Atividade:Muay-Thay e Boxe

Periodo:1Hora

Horários:

Muay-Thay e Boxe: 08:00 as 09:00

Academia: 07:00 as 08:00

Agradeço desde já galera

Abraços

Editado por lsv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc nem tem uma atividade tão alta assim, considerando as atividades esportivas. Mas quando perguntei das atividades eu me referia a toda sua rotina, pq se vc exerce um trabalho onde precisa andar bastante, ou carregar peso, se para todas as atividades do dia a dia, como por exemplo ir a padaria ou para a faculdade, vai andando, de carro, etc. Se faz trabalho doméstico ou se tudo em sua casa tem alguém que faça para vc... tudo isso é atividade, o que é um grande erro de muita gente achar que sedentário é quem não faz atividade esportiva, sedentário é quem não conta com estímulos de grande existência física.

Tenta diminuir a quantidade de mussarela, muita da fonte de gordura da sua dieta é dela, tenta ao tirá-la incluir uma fonte de gordura que sera também insaturada. O leite tem uma quantidade de gordura maior, mas daí vc tria de lidar com a retirada de 2 macronutrientes: carboidrato e gordura, a proteína se vc tirar uma quantidade de 20g não é preocupante, até pq vc está considerando seu peso total e não apenas o de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...