Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação]1° Dieta - Dieta Cutting


Matheus Camargo

Posts Recomendados

Olá, montei minha primeira dieta de cutting, peguei informações do site tabela de alimentos, avaliem ela por favor, pois não tenho muita noção e como disse essa é minha primeira dieta.

Altura: 1,72m

Peso: 69,0 kg

BF: 20%~23%

Objetivo: Cutting

Idade: 16 anos

imagemdieta.png

*Estou fazendo aerobicos em ritmo acelerado 3x na semana depois do treino, acompanhado de um termogênico o Ripped Extreme Yellow Caps

* Estou treinando normalmente com as máximas cargas com boa execução

Editado por MathCamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Café da Manhã

Tiraria o pão e colocava dois ovos inteiros e aumentava a aveia.

Almoço

Trocaria o arroz pelo integral, bem mais benefício.

Pós-treino

Pouco Carbo, tenta colocar mais carbo nessa refeição, Carbo é mais importante de proteína no pós treino

Focaria nos alimentos de baixo IG, eu colocaria no lugar dos de alto IG.

Colocar OVOS, seria uma boa, balanceando com o que você já colocou na planilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da Manhã

Tiraria o pão e colocava dois ovos inteiros e aumentava a aveia.

Almoço

Trocaria o arroz pelo integral, bem mais benefício.

Pós-treino

Pouco Carbo, tenta colocar mais carbo nessa refeição, Carbo é mais importante de proteína no pós treino

Focaria nos alimentos de baixo IG, eu colocaria no lugar dos de alto IG.

Colocar OVOS, seria uma boa, balanceando com o que você já colocou na planilha.

Obrigado ikmenos, mas o meu pos treino é assim, eu saio do serviço e vou para a academia e logo que chego em casa tomo o leite e depois de 1hr +ou- eu janto, mesmo assim eu teria que aumentar os carbos? E os ovos no café seria eles cozidos ou cru mesmo? aveia em torno de 10g estaria bom?

Nessa parte de IG eu não entendo muito, mas quais seriam os de altos IG? e quais alimentos poderiam substituir eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta pessoal, quantos g/kg tem que ter de carbo +ou- na dieta?

Eu não gosto do uso da fórmula Harris-Benedict para quem está com bf alto, acaba resultando uma diferença de mais 300kcal se comparada a fórmula Kacth-Adler, o que faria o déficit neste caso ser bem menor.

Quanta a quantidade de macros, prefiro calcular pela massa magra os valores em proteínas e gorduras, respectivamente 2,5g/kg e 1g/kg, onde deste total vc multiplica o primeiro por 4kcal e o segundo por 9kcal, o valor que vc estipulou para sua dieta menos estes ois valores, dará um resultado em calorias, deste valor vc divide por 4 e este resultado será a quantidade em gramas de carboidrato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto do uso da fórmula Harris-Benedict para quem está com bf alto, acaba resultando uma diferença de mais 300kcal se comparada a fórmula Kacth-Adler, o que faria o déficit neste caso ser bem menor.

Quanta a quantidade de macros, prefiro calcular pela massa magra os valores em proteínas e gorduras, respectivamente 2,5g/kg e 1g/kg, onde deste total vc multiplica o primeiro por 4kcal e o segundo por 9kcal, o valor que vc estipulou para sua dieta menos estes ois valores, dará um resultado em calorias, deste valor vc divide por 4 e este resultado será a quantidade em gramas de carboidrato..

Agora que eu me enrrolei mesmo :wacko: :wacko: não intendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ou aprende a entender, seja procurando ler melhor o que escrevi ou procurando uma outra fonte mais clara (há em tópico aqui do fórum) ou fica sem saber. Só te respondi o que vc perguntou.

Não quis te ofender, só que pra entender essas coisas eu sou meio lerdo mesmo, se você se sentiu ofendido peços desculpas.

Editado por MathCamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...