Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele Pós-Roacutan, Como Fica?


sequela0157

Posts Recomendados

Sim, eu vou conversar com ela na próxima consulta sobre isso. Eu não tinha tanta acne quando comecei o tratamento, tinha mais interna e tava começando a ter mais. Certamente eu teria, porque com a minha idade (19~21 anos) tenho alguns parentes que começaram a sofrer de acne tensamente. Antes de ficar com a pele muito estragada eu comecei o tratamento. Com o tratamento eu tive o colateral de ter muita acne e só nesse tempo de tratamento minha pele já ficou umas feridinhas (bem leves, mas me incomoda). O que é triste... :(

Obrigado pela ajuda Liloca!

Oi... por nada!

Seu caso é igual ao meu, muitas espinhas internas, q cresciam tanto que as vezes pareciam um furúnculo... tratei com Roacutam por sete meses e toda hora fico me olhando no espelho igual uma boba... pq parece um SONHO minha pele agora. Antes do Roacutan, tratei a acne por 12 anos! Mas como vc, tinha preocupação com as minhas cicatrizes (imagina, ao longo de 12 anos, quantas eu tenho?), por isso entendí seu desespero no post rsrsrs...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, mas eu comecei a ter acne mesmo aos 19 anos. Hoje tenho 21 anos. Pelo histórico familiar eu resolvi começar antes de ficar feio o negócio, mas só nesse período já ficaram umas cicatrizes. O meu rosto melhorou demais também em comparação de como estava quando tive os colaterais. Muito bom, né? Haha! Falta pouco... :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz dois tratamentos com roacutan, o primeiro fiz cagada a derma indicou 8 meses, mais parei no quinto pq minha pela estava zerada eu eu achei que nao iria mais voltar e voltou, fiz a segunda veiz 12 meses e no 6-12 tomava 2 cap por dia, ficou zerado total ( vou admitir tomava alcohol 1 vez por mes a ponto de embebedar =))

mais mesmo assim minha pele ficou que nem bunda de nene, ai com os treinos fortes resolvi ciclar stano e enatato de testosterona e para NOSSA ALEGRIA na sexta semana deu um boom de espinha em mim, surgiram varias ao mesmo tempo espero que quando terminar o ciclo volte ao normal.

minha pele nunca teve cicatriz, dava para ver os buracos dos cravos sem nada, mais agora estao tudo com bolinha preta encima, minha dermo falou que era para eu fazer corretamente pq se nao pela 3ª vez o tratamento nao adiantaria

fica ai a dica para quem terminou e resolver ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante germusculo

Começarei o tratamento segunda que vem, minha pele ta meio zuada (acne nivel 2 em menor escala) o engraçado eh que nao tenho espinhas em lugar nenhum, mais na cara nas laterais do rosto tem uma concentração, esteticamente isso é muito ruim..

converssei com a dermatologista e ela me garantiu que o roacutan é seguro se tomado de maneira certa e não causa danos depois de tomado a longo prazo, porem eu pesquisei e achei estudos relacionados ao roacutan com uma doença no estomago...vejam ai

http://versusacne.in...a-de-crohn.html

vou fazer os exames e seguir o tratamento a risca, espero não ter nenhum colateral mais serio

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ germusculo

Rsrsrs... moço, tenha um psicológio forte para os colaterais. Parece que vc está sendo drenado kkkk... tudo fica seco: olho, boca, nariz, lábios e outras mucosas... se é que vc me entende. Os lábios, ressecam em 100% dos casos. Eu, além disso tive muiiita dor nas articulações, mas sabe de uma coisa? Valeu muiiito a pena. Entonces, se vc quer uma força eu digo VÁ EM FRENTE, pq o "pobrema" sara mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei meu Tratamento com o Roacutan a uns 8 meses i agora tá surgindo algumas no peitoral i no rosto... Será q é pq tô malhando pesado?? A musculação faz aumentar a produção de Testosterona?? pode ser essa a causa de estar nascendo espinhas em mim msm após o uso do roacutan??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...