Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele Pós-Roacutan, Como Fica?


sequela0157

Posts Recomendados

mas existe um papo que se você guarda as caixas do seu tratamento , e o mesmo não é eficaz , você ganha um tratamento novo de graça.

Existia, não existe mais.

Liguei na ROCHE pra me informar quando inciei o tratamento e eles falaram que esse "programa" foi suspenso e não existe mais.

Logo apos terminar o tratamento minha pele ficou boa, porem agora, um pouco menos de 2 meses depois do fim do tratamento, meu nariz voltou a ficar oleoso, um pouco menos que antes mas ainda assim muito oleoso.

Minha medica passou um "sabão" especial para lavar o rosto mas não esta resolvendo, vou ver se volto la pra ver se ela passa alguma outra coisa de uso topico para melhorar essa oleosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tratei com isotretinoína aos 15, tinha muitas nas costas, mas pela idade, o risco de voltar era grande. E voltou quando fui à praia (1 ano depois do fim do tratamento, eu acho). Tomei de novo aos 18, mas estava no auge dos meus treinos, saía inchado da academia e o resultado foi: muita estria. Desanimei total dos treinos na época, fiquei meio deprê com isso por uns meses, vi que o problema era o remédio, já que meu peso estava estagnado, li a bula e lá fala pra evitar exercícios pesados.

Tô com espinha até hoje, mas to querendo voltar a tomar o remédio, a faculdade não está me possibilitando treinar com tanto afinco nem to com grana pra bancar a minha nutrição, creio que não vou recuperar o peso que eu tinha com tanta facilidade.

Quero saber do autor do tópico e dos demais que terminaram o tratamento recentemente: podem pegar um sol com protetor? (jogar bola na verdade, minha médica não recomendava). Tiveram problemas com estrias? O álcool eu corto tranquilamente, o que pega são as estrias (acho que não vai rasgar mais, vou hidratar desde o começo com água e óleo de amêndoas também) e o futeba de sexta com os amigos com a lua lá no céu.

EDIT:

Nunca tive essa sensibilidade toda que vocês citaram, minha pele ressecava, descascava um pouco, mas nada de sentir sensível como quem toma sol demais sem protetor. A boca ressecava bastante também. Mas foi só isso. Ou sou forte ou sou muito oleoso por dentro, kkkkkkkkkkk.

Editado por MatheusMux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara faz tempo que estou procurando um tópico falando desse remédio daqui 4 dia eu vou entrar no 3° mês de tratamento

Os resultados são incríveis mais eu parei com alcool e com treino pesado eu parei com o treino pesado pq não aguentava de dor nas costa a coluna travava eu não conseguia meche de tanta dor e tambem acredito nas estrias pq ele resseca muito a pele.

Por min esta valendo a pena os resultados são muito rapido e esta superando minhas espectativas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço tratamento de Roacutan há 4 meses e pouquinho e faltam 2 meses e pouquinho pra terminar. Acontece que eu estava lendo a bula do remédio (que por sinal é muito sinistra), e li que não pode fazer peeling ao terminar o tratamento. Tem que esperar de 5 a 6 meses! Eu estava muito ansioso pra terminar e esperar um pouco e fazer um peeling, mas agora deu uma tristeza. Obviamente eu consultaria minha dermatologista antes de fazer o peeling, e ainda o farei, mas alguém sabe de algo a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço tratamento de Roacutan há 4 meses e pouquinho e faltam 2 meses e pouquinho pra terminar. Acontece que eu estava lendo a bula do remédio (que por sinal é muito sinistra), e li que não pode fazer peeling ao terminar o tratamento. Tem que esperar de 5 a 6 meses! Eu estava muito ansioso pra terminar e esperar um pouco e fazer um peeling, mas agora deu uma tristeza. Obviamente eu consultaria minha dermatologista antes de fazer o peeling, e ainda o farei, mas alguém sabe de algo a respeito?

Eu vou começar um tratamento com laser agora, dois meses depois do término do tratamento com Roacutan com a minha dermatologista. Conversa com a sua médica, pq eu acho que o que ser diz na bula é meio que genérico, entendeu?

Uma outra dica pro meninos aí em cima que falaram das estrias: não usem somente óleo de amêndoa. O óleo forma um filme protetor sobre a pele, vc querem mais do que isso, vcs querem é nutrir a pele de vcs, pra previnir a aparecimento de estrias. Se vcs aceitarem eu dou uma dica pra que os hidratantes sejam a base de uréia/vitamina E/ colágenos e óleos vegetais. Tem q dar uma olhada no rótulo. A nívea a a neutrogena tem bons produtos.

Espero ter ajudado. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu vou conversar com ela na próxima consulta sobre isso. Eu não tinha tanta acne quando comecei o tratamento, tinha mais interna e tava começando a ter mais. Certamente eu teria, porque com a minha idade (19~21 anos) tenho alguns parentes que começaram a sofrer de acne tensamente. Antes de ficar com a pele muito estragada eu comecei o tratamento. Com o tratamento eu tive o colateral de ter muita acne e só nesse tempo de tratamento minha pele já ficou umas feridinhas (bem leves, mas me incomoda). O que é triste... :(

Obrigado pela ajuda Liloca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...