Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele Pós-Roacutan, Como Fica?


sequela0157

Posts Recomendados

Então, faltam 2 caixas para terminar o tratamento, gostaria de saber como fica a pele depois de terminar o tratamento, pois um amigo disse que continua sensivel, e isso me desanimou um pouco, pois não tenho treinado jiu-jitsu por causa da pele que está muito sensível :S quem já fez o tratamento, depois que termina os colaterais voltam ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tomei o roacutan pela ultima vez ontem , num tive grandes problemas tomando ele , era um dia ou outro que sentia a pele mais sensível ao sol , e a boca rachando também não era frequente. e o rosto melhorou muito , pele sem oleosidade nenhuma e tal , mas vamos ver como vai ser agora sem o remedio ehhe , mas das pessoas que vi que ja tomaram , continuam com a pele beem da hora , raramente sai alguma espinha nessas pessoas , e existem os casos que as espinhas voltam , mas existe um papo que se você guarda as caixas do seu tratamento , e o mesmo não é eficaz , você ganha um tratamento novo de graça. minha médica que comentou isso comigo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei o roacutan pela ultima vez ontem , num tive grandes problemas tomando ele , era um dia ou outro que sentia a pele mais sensível ao sol , e a boca rachando também não era frequente. e o rosto melhorou muito , pele sem oleosidade nenhuma e tal , mas vamos ver como vai ser agora sem o remedio ehhe , mas das pessoas que vi que ja tomaram , continuam com a pele beem da hora , raramente sai alguma espinha nessas pessoas , e existem os casos que as espinhas voltam , mas existe um papo que se você guarda as caixas do seu tratamento , e o mesmo não é eficaz , você ganha um tratamento novo de graça. minha médica que comentou isso comigo..

abraços

Vale lembrar que as caixas não podem ser genericas!

Sobre a pele sensivel, ela volta com o tempo sim, ela fica 100%, o problema da maioria é as marcas na pele mesmo!

abraços, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...